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Problema na Net casa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

11/03/2024

Depois de muita insistência por parte de um colaborador da NOS, (Pedro Fernandes) via telefone , lá decidimos mudar de operadora. No passado dia 27 de Fevereiro de 2024, deslocou-se cá a casa um sr. para assinarmos uns papeis de portabilidades e no tablet um contato.Dia 19 de Fevereiro já tinham vindo instalar os equipamentos.Dia 20 contactei o sr. Pedro e comuniquei - lhe que não conseguíamos ter net nos quartos, que fica o máximo a 6 m do router.Passou um técnico e modou o router para o mesmo local onde estava o da outra operadora e que sempre nos deu net em toda a casa.Continuamos a não ter Net, voltei a contatar e empata aqui empata ali, nada foi solucionado e o sr Pedro que estava sempre disponível deixou de estar, não atende nem responde aos SMS.Entretanto já tenho uma fatura de 80.99€ da NOS para pagar. Tentei via telefone cancelar o serviço a sra. disse que para cancelar teria que pagar 400€ que era o valor que levavam pela instalação do equipamento. Desloquei-me a uma loja NOS no Fórum Coimbra, que me disseram que nada poderia ser feito ali e se assim fosse sem eu Teria que pagar 800 e tal €. Saliento,ainda, que a morada não se encontra correta mesmo depois de ter reportado o assunto.Desde essa data tenho estado a contatar a NOS para cancelamento do contrato e o que eles me dizem é que posso cancelar mas tenho que pagar 400€ da instalação dos equipamentos, o que é descabido. Propuseram colocar um aparelho para estender a Net, o que inicialmente concordei, mas tinha um custo de mais 7 seria e tal e que descordei de imediato pois ficaria a pagar mais do que estava a pagar na operadora anterior. O motivo que me tinha feito mudar de operadora era porque a Nos teria feito mais barato. Portanto como o serviço não funciona em pleno é as soluções apresentadas foram seguente, perdi a confiança nesta operadora e me encontro dentro do 14 dias, invoco o meu Direito livre de resolução que me é de direto.Agradeço que este problema seja resolvido rapidamente. Para mais informo que já efetuei, o pedido de surpencão do serviço defenitivo em outros canais,incluindo a Provedoria NOS. É inadmissível, a meu ver, estar dentro dos 14 dias de arrependimento e estarem a pedir-me 400 € por um serviço que não funciona em pleno. Agradeço ajuda! Sem outro assunto de momento.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

12/03/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

15/03/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de março de 2024 11:10ecebeu uma reclamação: Problema na Net casa - (CPTPT01984935-24)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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