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Problema na máquina de lavar loiça

Não resolvida Pública

JOCEL

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: JOCEL

05/07/2022

Venho, por este meio, expôr uma reclamação, referente ao representante da marca Jocel. Adquiri uma máquina nova de lavar loiça no dia 23/07/2021, que tem sido uma carga de constantes avarias. Começou por dar um erro (E7), entramos em contacto com a Jocel, que num ápice se deslocaram á minha habitação para proceder á reparação da mesma, eu assisti á intervenção e verifiquei que o técnico substituiu alguns componentes. A máquina ficou operacional. Ao fim de umas 5 lavagens num espaço aproximado de 1 mês, voltamos a ter problemas na máquina com um erro diferente (E5) e água no chão, o técnico deslocou-se novamente á minha habitação para efetuar a reparação, não conseguiu reparar e sugeriu levar a máquina para ver realmente o que se passava e para poderem fazer testes. O eletrodoméstico esteve nas instalações da Jocel desde 04/05/2022 a 10/05/2022. Recebo finalmente o aparelho, estava operacional. Passados alguns dias, 23/06/2022 surge nova avaria (E2). Enviei um email á marca Jocel, a reclamar do produto e que não podia continuar a estar disponivel para receber o técnico pois teria de faltar ao trabalho. Desde então houve troca de emails com a Jocel, deixei bem explicito que não quero mais este equipamento e que quero ser reembolsado. Não tenho a minima confiança neste produto, visto que nem 1 ano tem e as avarias são constantes. A marca insiste em levar novamente a máquina para novos testes deixando-me uma de substituição, eu como consumidor não concordo com a posição da marca e quero resolver o quanto antes esta situação. Decidi pedir também o relatório das intervenções no dia 01/07/2022, ao qual não obtive qualquer resposta.Venho apelar a vossa intervenção.

Mensagens (1)

JOCEL

Para: H. F.

06/07/2022

Boa tarde,O cliente não aceitou, a nossa sugestão, em procedermos á recolha da máquina para ser testada na nossa oficina e deixar uma de empréstimo, pelo fato de uma ou mais assistencias efetuadas ao domicilio, não apresentarem qualquer anomalia.Desta forma, continuámos a aguardar que o cliente autorize o levantamento da mesma.Com os melhores cumprimentos,La Salete Rego[cid:image002.png@01D89162.191B6D40]Rua dos Cinco Caminhos, 516 - 4780-382 Argemil - Santo Tirso' Tlf: +351 252 910 350P Pondere antes de imprimir este e-mail. A natureza agradece. P


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