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Problema na máquina de Lavar Ceotec

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

28/02/2024

Reclamação a respeito de máquina de lavar que foi comprada no dia 31 de janeiro de 2024, da marca Ceotec modelo Bolero DressCode 6000N 6Kg 1000rpm (Branco).Comprado na loja Castro Eletrônica.A máquina chegou no dia 02 de fevereiro de 2024, assim que chegou verifiquei a estrutura da caixa e não achei nenhuma violação.Abri a caixa e retirei a máquina, após isso fiz a leitura do manual no qual indicava uma série de instruções antes de poder realmente utilizar a máquina.Segui tudo de acordo com o manual, quando fui utilizar a máquina para fazer a primeira lavagem e colocar algumas peças de roupa a mesma parece estar “desequilibrada” fazendo muito barulho, já havia seguido a instrução de nivelar os pés da máquina, foi e conferi novamente e retomei a lavagem mais não teve como prosseguir pois a mesma estava fazendo muito barulho e pulando do chão ao ponto do vizinho do andar de baixa vim falar comigo a respeito.Após esse evento entrei em contato com a loja e abri um RMA no dia 06 de fevereiro de 2024, no qual foi respondido por e-mail no dia 07 de fevereiro pedindo para que eu enviasse um vídeo mostrando o defeito da máquina, foi enviado e aguardei a resposta. No dia 14 recebi um e-mail com a seguinte mensagem “ Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto.Lamentando o sucedido, temos duas opções que gostaríamos que nos dissesse qual prefere para darmos o devido seguimento ao seu processo.Nestes casos necessitamos sempre de um parecer técnico da marca para que possamos agir em conformidade. Algumas marcas fazem a assistência técnica direta com o cliente, o que é uma enorme mais valia, quer pelo grau de especialização da própria assistência, quer pela maior rapidez e conforto que proporcionam.Neste caso, poderá e deverá contactar a CECOTEC para o seu devido suporte:suporte@cecotec.ptNo entanto ficamos à disposição caso necessite de apoio no contacto junto da marca, pelo que aguardamos que nos informe da sua opção.Caso necessite de mais algum esclarecimento adicional, por favor disponha.Obrigado.”Minha resposta foi-Olá boa noite, qual seria a segunda opção é que tenho a máquina parada e como é um produto essencial eu preciso dele urgentemente!!Quais seriam as opções ?”Com isso o senhor que estava falando comigo por e-mail me indicou a opção de que eles fariam o contato com a Ceotec por mim, eu prontamente aceitei e fiquei aguardando,Essa foi a mensagem deixada pela loja Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto.Informo que já contactamos a CECOTEC, pelo que pedimos que aguarde por contacto da mesma. Obrigado.Com os melhores Cumprimentos,Hoje e dia 28 de fevereiro e até hoje não fui respondido, estou sem máquina de lavar roupa a 20 dias pelo menos.Insatisfeito com a situação eu entrei em contato diretamente com a Ceotec, no dia 26 de fevereiro de 2024, explicando toda a situação.A resposta dada pela Ceotec foi-Estimado cliente.Obrigado por entrar em contacto com Cecotec.Se o incidente tiver sido processado a partir da loja, deve verificar com eles, uma vez que têm outro fluxo e, a partir daqui, não podemos visualizá-lo. Com os melhores cumprimentos.Obrigado por confiar na Cecotec. Cecotec Portugal Departamento de SACCom isso estou aguardando a Loja Castro Eletrônica, me responder e tomar alguma ação mais nisso já se vão 20 dias sem utilizar o produto que comprei esperando poder utilizar.Estou extremamente decepcionado com o serviço pós venda por demorar tanto. Fico no aguardo para uma resolução.


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