DPDProblema com entrega de encomendaAssunto: Falta de envio de código de levantamentoExmos. Senhores,Fiz uma encomenda no site www.amevista.com dia 28/11, tendo selecionado a empresa DPD como transportadora e o local de entrega LOCKER SONAE ARRABIDA SHOPPING Pct de Henrique Moreira 244 4400-346 Vila Nova de Gaia.Não recebi nenhum email ou SMS da DPD a indicar que a encomenda já se encontrava pronta para ser recolhida no local de entrega, muito menos o código de levantamento necessário para a recolha da encomenda (sem este código, não é possível levantar a encomenda).Sendo que a entrega prevista indicada pelo remetente seria dia 12/12, apesar de achar estranho não ter sido informada de nenhuma atualização da encomenda até dia 12/12, decidi aguardar mais 2 dias , dando o benefício da dúvida de se poder tratar de uma situação de atraso no envio/transporte. Dia 14/12, liguei para a DPD para saber o status da encomenda, onde me informaram que a encomenda já teria sido entregue no Locker dia 7/12 e que, por não ter sido levantada num prazo de 3 dias, já estaria a ser devolvida ao remetente (sendo que, mais uma vez, não recebi nenhum email ou SMS a informar-me).Assim, serve a presente missiva para exigir a resolução da situação descrita o mais brevemente possível, pelo que pretendo o reenvio da encomenda para o mesmo local de entrega mencionado supra.Com os melhores cumprimentos,Catarina Monteiro