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Problema na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: DPD

14/12/2023

DPDProblema com entrega de encomendaAssunto: Falta de envio de código de levantamentoExmos. Senhores,Fiz uma encomenda no site www.amevista.com dia 28/11, tendo selecionado a empresa DPD como transportadora e o local de entrega LOCKER SONAE ARRABIDA SHOPPING Pct de Henrique Moreira 244 4400-346 Vila Nova de Gaia.Não recebi nenhum email ou SMS da DPD a indicar que a encomenda já se encontrava pronta para ser recolhida no local de entrega, muito menos o código de levantamento necessário para a recolha da encomenda (sem este código, não é possível levantar a encomenda).Sendo que a entrega prevista indicada pelo remetente seria dia 12/12, apesar de achar estranho não ter sido informada de nenhuma atualização da encomenda até dia 12/12, decidi aguardar mais 2 dias , dando o benefício da dúvida de se poder tratar de uma situação de atraso no envio/transporte. Dia 14/12, liguei para a DPD para saber o status da encomenda, onde me informaram que a encomenda já teria sido entregue no Locker dia 7/12 e que, por não ter sido levantada num prazo de 3 dias, já estaria a ser devolvida ao remetente (sendo que, mais uma vez, não recebi nenhum email ou SMS a informar-me).Assim, serve a presente missiva para exigir a resolução da situação descrita o mais brevemente possível, pelo que pretendo o reenvio da encomenda para o mesmo local de entrega mencionado supra.Com os melhores cumprimentos,Catarina Monteiro

Mensagens (1)

DPD

Para: C. M.

15/12/2023

Exma Sra. Catarina Isabel Costa Monteiro,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 08448842299286G, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto , verificamos que o envio acima indicado foi novamente entrega em ponto pickup , de acordo com o solicitado junto da nossa linha de atendimento .          Verificamos contudo que as notificações de entrega não são despoletadas, uma vez que não dispomos de qualquer contato telefonico  ou email em guia de transporte, pelo que sem estes dados não nos será possível enviar a respetiva notificação. Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor de forma a obter informações adicionais que entenda necessárias.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    14-12-2023 14:58:15 - :From Date14-12-2023 14:58:15To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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