Exmos. Senhores,No dia 29 de outubro a DPD, tentou realizar a entrega da minha encomenda por volta das 15 horas. Infelizmente, não me encontrava na morada da entrega, por motivos de trabalho. Em chamada como o funcionário desta empresa, tentei encontrar solução. Este funcionário mostrou-se sempre indísponível para tal. Sempre com mau tom, recusou deixar a encomenda num ponto de recolha e segundo o mesmo apesar de fazer entregas na minha area de residência, recusou tentar a entrega na manhã seguinte, ou seja, quando eu teria disponibilidade de estar na morada de entrega, porque não lhe dava jeito. Mais tarde, por volta das 17 horas entrei em contacto com este funcionário. Perguntei se seria possível entregar a encomenda da parte da tarde do dia seguinte, dia 30. O funcionário respondeu que sim, era possível e que o faria. Nesse dia por volta das 9 da manhã recebi a habitual mensagem da DPD a indicar a janela de tempo da entrega, que indicava entre as 15:40 e as 16:40. Nesse dia estive o dia todo em casa e nada foi entregue. Aliás, não recebi a segunda SMS de entrega nem chamada por parte do funcionário. Quando tentei contactar o mesmo, não atendeu. Hoje dia 4, por volta das 9 da manhã fui ao site da DPD tentar localizar a encomenda e para espanto meu a encomenda está em armazém e segundo os mesmos antes de ir para armazém aparece a seguinte informação: 001 2023/11/30 16:22 ENTREGUE PELA DPD NO PONTO DE ENTREGA. Fiquei estupefacto com tamanha mentira. Decidi procurar a empresa, quer no portal da queixa, (local onde já abri queixa) e noutros sites de opinião\queixa. A quantidade de quixas e opiniões horríveis sobre as práticas desta empresa é abismal. Funcionários fazem literalmente o que querem, total liberdade para decidirem quando entregam, onde entregam, se entregam e dão zero justificações aos clientes. Quer por chamada quer por e-mail o apoio ao cliente é nulo. Estou incrédulo como é que durante estes anos, com a falta de profissionalismo e ilegalidades cometidas por esta empresa, os mesmo ainda estão autorizados a operar. O desprezo pelo cliente é total. O valor da minha encomenda ainda é significativo e por isso esta será a minha última tentativa de resolver o assunto em bons termos para ambos. Se nada acontecer por este meio, resta o tribunal. O modus operandi desta empresa é flagrante do quão mau é!Obrigado pela a atenção prestada.