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Problema na actualização de contacto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Universo

24/12/2019

Boa noite. Venho uma vez mais expor por este meio o meu descontentamento para com o nível de atendimento, de resolução de problemas, de atenção para com o cliente e de transmissão de informação que cada vez que se fala com alguém é sempre uma nova informação totalmente diferente da anterior. Existe uma enorme falta de registo sobre os pedidos e Folha de histórico do cliente. Solicitei por telefone actualização do contacto telefónico no qual informaram que teria que me dirigir a uma loja Worten ou Continente para alterar. Fui então na sexta-feira à loja da Worten na minha localidade, apresentei o cartão de cidadão, dei o nr novo e deram informação que seria actualizado em 20 minutos, passado quase uma hora voltei a loja onde indicaram que ainda estava o nr antigo. A colaboradora da Worten ligou para a linha de atendimento onde me meteram em contacto para esclarecer o porquê da demora. O senhor referenciou que estava o processo demorado e que durante o fim de semana o assunto ficava resolvido, tal não aconteceu. Liguei no Domingo para a linha de apoio 707 com extra pela chamada a questionar sobre alteração onde disseram que em loja a actualização dos dados demora 2 dias úteis (informação diferente da anterior). Hoje recebi e-mails do Universo a informar que como não obteram informaçoes solicitadas iriam dar o processo como encerrado. 2 pontos primeiro não recebi pedido algum de informações adicionais, segundo ponto informei o que tinha acontecido onde deram a informação para me deslocar a uma loja. Voltei a frizar ter já ido a loja onde voltaram a dar a mesma informação. Expliquem me como é que se encerra algo sem terem feedback do cliente e expliquem -me como é que dão informações sem verem o registo do cliente, expliquem -me como é que depois do cliente explicar o sucedido mais do que uma vez continua a dar as mesmas informações consecutivamente???Mau atendimento, má gerência e péssimo esforço de retenção.

Mensagens (1)

Universo

Para: L. S.

10/02/2020

Boa tarde,No seguimento da presente exposição, a mesma já se encontra resolvida e encerrada com o Cliente.Obrigada,Ana FerreiraFinancial Services[cid:image001.jpg@01D09C83.6DC796B0]SONAE FINANCIAL SERVICESParque de Negócio da MaiaEdifício Sonae Holding - 1º piso Tlf: 93 820 01 16Estrada Nacional 13, Km 6,78Lugar do Espido, Via Norte4470 - 179 MaiaPortugalwww.sonae.ptThe information in this email and file attachments is confidential and should be read only by the person or entity to whom it is addressed. If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, coping, recording, distributing, disseminating or making any other use of the information. Remember your Environmental Social Responsibility before deciding to print this email.


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