CR-0765-22Bom dia, Caros Senhores,Recebemos e analisamos a exposição referida acima em assunto.Lamentamos muito sinceramente o sinistro sofrido. Compreendemos que qualquer acidente é sempre uma enorme causa de desconforto e por vezes até algum trauma, quer pela experiência do acidente, quer por consequências que se vivem posteriormente.Fazemos votos que o Senhor Carlos Faria se encontre bem e que do sinistro ninguém se tenha magoado.Confirmamos ser a Toyota Caetano Portugal o importador e distribuidor Toyota e Lexus em Portugal, não desenvolvendo, no entanto, qualquer atividade de venda direta a clientes finais nem de serviço de Após-Venda ou Peças.Informamos que reencaminhamos o assunto para o nosso parceiro, para que os mesmos tomem conhecimento do teor do que o Senhor Carlos Faria colocou diretamente à vossa Entidade. Interagirão com o cliente de forma conclusiva.Cumprimenta,Isabel SousaCX - Customer ExperienceDepartamento de Produto, Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente - PMCXTOYOTA CAETANO PORTUGAL, S.A.