Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências um grave mal funcionamento dos vossos serviços de entrega.Realizei, através da FNAC, uma encomenda que deveria chegar no dia 26 de Abril, terça-feira. Nesse dia, recebi uma mensagem do vosso sistema (CTTEXPRESSO) dizendo que a encomenda chegaria no dia seguinte, 27 de Abril.Mas não chegou. O sistema online afirma, com horário de 12h00, que foi impossível passar na morada.No dia seguinte, 28 de Abril, quinta-feira, recebi uma mensagem do vosso sistema dizendo que a encomenda chegaria nesse dia. Mas, mais uma vez, não chegou. O sistema online afirma, com horário de 12h00, que foi impossível passar na morada.No dia seguinte, 29 de Abril, sexta-feira, recebi uma nova mensagem do vosso sistema, dizendo que a encomenda chegaria nesse dia. Mas, novamente, não chegou. O sistema online afirma, com horário de 11h35, que o destinatário não atendeu.Segunda-feira, dia 2 de Maio, recebi uma nova mensagem, dizendo que como nao estava na morada, pode levantar a encomenda [...] na Loja CTT Santo Tirso. Porém, não me foi deixado nenhum papel para levantar a encomenda.Confirmei repetidamente, e a morada que forneci à FNAC é a morada correcta.Estas sucessivas falhas de entrega, para além de serem em si vergonhosas, causaram um grande incómodo, pois me obrigaram a permanecer em casa, desmarcando ou adiando alguns compromissos.Peço-lhes gentilmente que resolvam o problema.