back

Problema inadmissível com entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/05/2022

Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências um grave mal funcionamento dos vossos serviços de entrega.Realizei, através da FNAC, uma encomenda que deveria chegar no dia 26 de Abril, terça-feira. Nesse dia, recebi uma mensagem do vosso sistema (CTTEXPRESSO) dizendo que a encomenda chegaria no dia seguinte, 27 de Abril.Mas não chegou. O sistema online afirma, com horário de 12h00, que foi impossível passar na morada.No dia seguinte, 28 de Abril, quinta-feira, recebi uma mensagem do vosso sistema dizendo que a encomenda chegaria nesse dia. Mas, mais uma vez, não chegou. O sistema online afirma, com horário de 12h00, que foi impossível passar na morada.No dia seguinte, 29 de Abril, sexta-feira, recebi uma nova mensagem do vosso sistema, dizendo que a encomenda chegaria nesse dia. Mas, novamente, não chegou. O sistema online afirma, com horário de 11h35, que o destinatário não atendeu.Segunda-feira, dia 2 de Maio, recebi uma nova mensagem, dizendo que como nao estava na morada, pode levantar a encomenda [...] na Loja CTT Santo Tirso. Porém, não me foi deixado nenhum papel para levantar a encomenda.Confirmei repetidamente, e a morada que forneci à FNAC é a morada correcta.Estas sucessivas falhas de entrega, para além de serem em si vergonhosas, causaram um grande incómodo, pois me obrigaram a permanecer em casa, desmarcando ou adiando alguns compromissos.Peço-lhes gentilmente que resolvam o problema.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. D.

04/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010028257.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 04, 2022 at 10:32 :AM GMT[End of conversation]300001015698638

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. D.

04/05/2022

Estimado cliente Gonçalo Costa,Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, NIF e email do reclamanteRelembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 04, 2022 at 10:32 :AM GMT[End of conversation]300001016368630

G. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/05/2022

Nome completo: Gonçalo do Vale Sá da CostaMorada completa: Rua Nuno Álvares Pereira, 123, Bloco D, 6.2Código Postal: 4780-439 Santo TirsoNIF:228300576E-mail: vscosta.goncalo@gmail.comNúmero do pedido: DW061392552PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. D.

04/05/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010033885.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 04, 2022 at 14:53 :PM GMT[End of conversation]300001016492988


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.