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problema fatura Pack EDP Smart

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: EDP Comercial

15/12/2021

Venho por este meio comunicar um problema relacionado com a EDP Comercial relativamente ao Pack EDP Smart. No dia 12 do mês de setembro de 2021 alterei de companhia e cancelei o contrato com a EDP, contudo continuo a receber faturas relativamente ao Pack EDP Smart (7.90€). Contactei a EDP para cancelar este serviço e foi-me dito que o Pack EDP Smart é um serviço com fidelização de um ano (informação que desconhecia até então) e que, por esse motivo, iria ter de continuar a pagar mesmo não usufruindo dele. Nomeadamente, em finais de Outubro/ inícios de Novembro, quando contactada pela EDP para agendamento de uma visita para um serviço técnico, check-up aos equipamentos/iluminação (Pack EDP Smart) recusei informando que já tinha alterado de companhia e já não estava interessada nos serviços que pretendiam prestar. Novamente, em momento algum me foi esclarecido a questão da fidelização. Quando em novembro me chega novamente uma fatura do Pack EDP Smart, dirigi-me a um balcão de atendimento, no qual me finalmente informam que não posso terminar o serviço porque é fidelizado e foi RENOVADO nesse próprio mês, sem qualquer consentimento da minha parte. Fui enganada e é lamentável existir fidelização e renovação da mesma, sem o consentimento do consumidor e pretendo cancelar imediatamente este serviço.


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