back

PROBLEMA FATURAÇÃO ÁGUA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

07/06/2021

Recebi uma fatura com um valor não correspondente ao meu consumo de água, liguei para a ADRA AGUAS REGIÃO DE AVEIRO eles reconheceram o erro, mas querem que eu pague a fatura na mesma, o erro não foi meu não acho que deva pagar algo que não usufrui ou consumi.

Mensagens (3)

Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

Para: L. S.

07/06/2021

Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt

Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

Para: L. S.

21/06/2021

Exmos. senhores,Na sequência da v/ comunicação de 07/06/2021, que mereceu a n/ melhor atenção, informamos v. exas. que a resposta sobre a matéria em assunto foi enviada diretamente ao reclamante na presente data.Afirmamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,P’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”A diretora de clientes,Raquel Martins[s:www.adra.pt/files/2.png]Apartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt[s:www.adra.pt/adra/sites/default/files/2020-03/covid19_lave_as_maos_assinatura.png]

Águas da Região de Aveiro SA - ADRA

Para: L. S.

21/06/2021

Exmo(a). Senhor(a)Recebemos a sua comunicação, que se encontra em processo de análise. Responderemos tão breve quanto possível.Aproveitamos para informar que através do nosso balcão digital AdRANet poderá aceder a um conjunto de funcionalidades e serviços, onde se incluem:· Comunicação de leituras· Histórico de Faturas, Leituras e Consumos· Assistência and Comunicação de Anomalias· Adesão ao Débito Direto· Adesão à Fatura Eletrónica· Gestão de contactos· Formulário de contacto ..........(Esclarecimento, Sugestão ou Reclamação)Efetue o seu registo ems:www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/RegisterP’ la “AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A.”Secretariado AdmApartado 3144 EC Taboeira 3801-101 AveiroTravessa Rua da Paz nº.4 3800-587Tel: 234 910 200 fax: 234 910 299www.adra.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.