back

Problema Entrega Encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/07/2023

Boa tarde, passado dia 13/07 às 12:20 a minha encomenda com entrega por CTT Expresso foi dada como entregue sem ter havido qualquer contacto com transportadora. Responsável indica que encomenda foi entregue a João (no caso seria eu), mas o mesmo não ocorreu. No mesmo dia às 12:27 efetuei primeiro contacto com linha de apoio que me questionou se encomenda estaria na caixa de correio. Fui verificar, mas o mesmo não se verificou. Retornei chamada para informar do sucedido e foi-me indicado se seria aberta uma reclamação e que seria contactado. Referido contacto só ocorreu dia seguinte, 14-07-2023 às 09:12 por colaborador CTT do centro de tratamento de Braga (253689159) a questionar acerca de situação. Informei o sucedido e o mesmo indicou que colega havia indicado que tinha entregue a encomenda e que lhe iria pedir para entrar em contacto comigo de seguida para verificar situação. Após ausência de contacto, efetuei inúmeras tentativas de contacto com número que me prestou tal informação, mas sempre sem sucesso. Hoje, dia 17-07-2023 às 12:40, voltei a contactar linha de apoio de CTT Expresso onde me foi informado que não poderiam fazer nada e que tem de ser tratado pelo centro de tratamento de Braga, que prossegue sem atender tentativas de contacto que efetuo. Devido a ausência de resposta e de interesse em resolução por parte da CTT busco auxílio com a presente reclamação.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

17/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016995994. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Jul 17, 2023 at 12:26 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001518369031

J. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/07/2023

Bom dia,Fazem hoje 10 dias que apresentei a reclamação e ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte. Peço que me informem se têm capacidade e interesse em resolver a questão, pois de outra forma serei obrigado a procurar métodos legais para que não saia lesado por um erro da vossa empresa.Atenciosamente,João Meneses

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. M.

27/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017074445. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jul 27, 2023 at 10:02 :AM GMT [End of conversation] 300001527069911


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.