Boa tarde, passado dia 13/07 às 12:20 a minha encomenda com entrega por CTT Expresso foi dada como entregue sem ter havido qualquer contacto com transportadora. Responsável indica que encomenda foi entregue a João (no caso seria eu), mas o mesmo não ocorreu. No mesmo dia às 12:27 efetuei primeiro contacto com linha de apoio que me questionou se encomenda estaria na caixa de correio. Fui verificar, mas o mesmo não se verificou. Retornei chamada para informar do sucedido e foi-me indicado se seria aberta uma reclamação e que seria contactado. Referido contacto só ocorreu dia seguinte, 14-07-2023 às 09:12 por colaborador CTT do centro de tratamento de Braga (253689159) a questionar acerca de situação. Informei o sucedido e o mesmo indicou que colega havia indicado que tinha entregue a encomenda e que lhe iria pedir para entrar em contacto comigo de seguida para verificar situação. Após ausência de contacto, efetuei inúmeras tentativas de contacto com número que me prestou tal informação, mas sempre sem sucesso. Hoje, dia 17-07-2023 às 12:40, voltei a contactar linha de apoio de CTT Expresso onde me foi informado que não poderiam fazer nada e que tem de ser tratado pelo centro de tratamento de Braga, que prossegue sem atender tentativas de contacto que efetuo. Devido a ausência de resposta e de interesse em resolução por parte da CTT busco auxílio com a presente reclamação.