Ex. Senhores da empresa VORTALApós ter sido interpelado para o pagamento das facturas passadas após a data de 29/03/2019 fiquei no mínimo surpreendido pois no dia 13/05/2018 enviei um mail para os senhores perguntar qual a forma para poder anular o contrato. ao que os senhores me responderam que só seria possível através de uma plataforma a qual no mail redigido por vossas exªs me indicaram o link.Eu como os senhores me informaram efectuei a anulação do contrato através da plataforma e recebi uma resposta da plataforma com a informação de que o meu pedido estava registado e atribuíram um numero de ticket o que corresponde ao seguinte TKT-184711-M9R6X, após este mali não me foi dada mais informação nenhuma.Ora julgando eu que pelas minhas contas o contrato terminava assim no dia 29/03/2019, uma vez que a data de inicio de contrato foi 29/03/2019, e a data de anulação de contrato que foi feito através da plataforma criada para esse efeito e indicada por vossas exªs foi a 15/05/2018.Vossas exªs vem alegar que o contrato não foi terminado devido ao facto de eu não ter feito o pedido de anulação de contrato precisamente no décimo quinto dia antes de terminar o contrato, ou seja no ano inteiro eu apenas tinha 24 horas para poder terminar o contrato e só poderia ser feito naquele dia.ponto 1 isso é legal?ponto 2 se for legal o que eu duvido, porque e que não me foi dito ou porque e que eu não fui informado a quando eu fiz o contrato ou até na altura em que eu pedi a vossas exªs o que eu deveria fazer para conseguir a anulação do contrato?Ja para não falar que antes de eu assinar o contrato me foi dito que caso eu visse que não conseguia pagar ou não tinha oportunidades de negocio na vossa plataforma não haveria problema nenhum e rescindíamos o contrato em qualquer altura sem compromisso nenhum.Devo dizer que os calcenter da empresa VORTAL estão realmente bem instruídos.Na esperança de que isto se resolva o mais rápido possível e com a maior seriedade possível aguardo uma reposta para o mail leonelfonseca@sapo.ptNa eventualidade de que o que vossas exªs me estão a exigir for legal eu apenas peço um documento legal que comprove que agiram de boa fé e dentro da lei existente e pagarei o valor em causa. Mas se por algum momento houver alguma ilegalidade no processo eu não me vou calar e recorrerei a tudo o que estiver a meu alcance para denunciar a todas as outras empresas e consumidores o modos operando que vossas Exªs utilizam para ganhar clientes.Um muito obrigado pela atenção, despeço-me com os meus melhores cumprimentos Leonel FonsecaP.S. Na eventualidade de alguém que leia esta queixa me possa ajudar agradeço desde já a vossa ajuda e se quiserem entrar em contacto comigo podem faze-lo através do mail que mencionei na carta. Um grande obrigado