Venho por este meio dar a conhecer que no passado dia 29-10-2021, foi paga a reparação de uma jóia Pandora, colar. A peça rompeu-se, e nesse sentido foi entregue para reparação na Pandora do Alegro Sintra. Em Fevreiro deste ano, cerca de 3 meses depois da reparação, a peça em questão acabou por se romper exatamente no mesmo sítio. Ao dia de hoje, contactamos presencialmente a loja Pandora no Centro Comercial UBBO para a peça ser substituida, ou reparada novamente dado que a mesma se encontra ao abrigo da garantia de arranjo. A funcionária da loja, comunicou-nos que muito provavelmente seria-nos cobrado o valor de 20,00 euros para apreciação da peça pelo ourives.Deste modo, face á possiblidade de termos de pagar novamente este montade para a resolução da situação, apesar da mesma estar ao abrigo da garantia de arranjo leva ao nosso descontentamento e à consequente redação desta reclamação.Aguarda-mos atenciosamente uma resposta.Obrigado.