back

Problema em reparação de colar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Pandora

23/03/2022

Venho por este meio dar a conhecer que no passado dia 29-10-2021, foi paga a reparação de uma jóia Pandora, colar. A peça rompeu-se, e nesse sentido foi entregue para reparação na Pandora do Alegro Sintra. Em Fevreiro deste ano, cerca de 3 meses depois da reparação, a peça em questão acabou por se romper exatamente no mesmo sítio. Ao dia de hoje, contactamos presencialmente a loja Pandora no Centro Comercial UBBO para a peça ser substituida, ou reparada novamente dado que a mesma se encontra ao abrigo da garantia de arranjo. A funcionária da loja, comunicou-nos que muito provavelmente seria-nos cobrado o valor de 20,00 euros para apreciação da peça pelo ourives.Deste modo, face á possiblidade de termos de pagar novamente este montade para a resolução da situação, apesar da mesma estar ao abrigo da garantia de arranjo leva ao nosso descontentamento e à consequente redação desta reclamação.Aguarda-mos atenciosamente uma resposta.Obrigado.

Mensagens (1)

Pandora

Para: L. F.

23/03/2022

Estimado cliente,Agradecemos a sua mensagem e o interesse manifestado na Pandora.É com muita satisfação que o poderemos receber no horário compreendido entre as 10h e as 23h de domingo a quinta-feira e entre as 10h e as 24h sexta- feira e sábado.A nossa loja está preparada para o receber respeitando todas as regras de segurança necessárias para a sua e para a nossa proteção.Visite-nos e conheça todas as novas coleções que temos para si ou, em alternativa, poderá sempre conhecer a loja online em www.pandoraonline.pt .Com os melhores cumprimentos,Pandora Ubbo Shopping


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.