back

Problema em pagar um reembolso de arranjo no computador que foi avariado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Super bock

15/03/2023

Venho por este meio reclamar que a 3 anos me encontro a espera de um reembolso o qual até a data não foi pago pela a empresa super bock grupo. Pois foi graças a máquina deles que causou a avaria do meu computador da minha empresa. Me deixando com um prejuízo o qual não se responsabilizou. Ou seja a empresa que se diz honesto e que vai honrar com seus compromissos junto com seus clientes, tem demonstrado discaso e ignorado qualquer solução para esse problema que suas máquinas me causou.

Mensagens (3)

Super bock

Para: M. A.

16/03/2023

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, que desde já irá merecer a nossa melhor atenção. O Super Bock Group está a proceder a uma atualização dos contactos e este endereço de email em breve será extinto, pelo que solicitamos que futuramente utilize o endereço Apoio.Cliente@superbockgroup.com

M. A.

Para: Super bock

21/03/2023

Boa noite. Espero que realmente a situação se resolva, pois daqui para a frente vamos pedir ajuda jurídico. Não queria que chegasse a este ponto mais derivado o tempo demasiado a espera e tendo bastante paciência para esperar e nunca obtive nenhuma solução. Temos que solicitar ajuda devida e dentro da lei. Desde já agradeço.

Super bock

Para: M. A.

21/03/2023

Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, que desde já irá merecer a nossa melhor atenção. O Super Bock Group está a proceder a uma atualização dos contactos e este endereço de email em breve será extinto, pelo que solicitamos que futuramente utilize o endereço Apoio.Cliente@superbockgroup.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.