back

Problema em cancelamento de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Tranquilidade Seguros

08/12/2023

Desde o dia 27 de novembro venho tentando por reiteradas vezes cancelar o contrato de seguro auto com a Tranquilidade. Eles lançaram uma cobrança bancária automática que foi paga pelo banco neste dia 27 sendo que o seguro só se renovava no dia 04 de dezembro e eu o iria cancelar no dia 30 devido o valor deles ser de quase 3 vezes maior que o valor do seguro do meu banco. Já passei 3 emails e eles só informam que o processo foi encaminhado, porém até o momento o seguro ainda está válido na área de clientes e o valor cobrado não foi estornado. Espero uma breve resolução do caso tendo em vista que eles não dispõem de uma forma de cancelamento nem por telefone nem pelo sitio da internet. Grato

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: M. O.

08/12/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05590324.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: M. O.

13/12/2023

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da vossa comunicação.A mesma será encaminhada para o departamento para processamento e resposta ao nosso cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.