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problema EDP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: EDP Comercial

21/11/2021

Tenho um terreno agrícola no Pinhal Novo, Terrim, em Janeiro de 2019, contratei um eletricista certificado para me colocar luz nesse terreno.Em 25-03-2019, fiz contrato com a EDP-COMERCAL e tive eletricidade até 17 de Setembro de 2021, sempre com os pagamentos em dia e sem qualquer divergência com a empresa.Dia 19 de outubro de 2021 a Luz foi cortada e ao ligar para o apoio da EDP-Comercial, disseram que outra pessoa que não eu, tinha cancelado o meu contrato mas que até averiguarem o que se passava colocavam-me luz novamente.Tive um contato telefónico da Edp para eu entregar numa agência física edp novamente as provas que o terreno é meu, voltei a entregar tudo na Agencia do Barreiro.Sem nenhum contato prévio, na terça-feira, 16-11-2021, voltaram a cortar a Luz, desligaram o ramal e retiraram o contador sn:000010301724643106, que estava no local desde dia 23-06-2019 com contagens a zero. Recebi um SMS da edp-comercial a dizer que o meu pedido de ligação foi encaminhado para o operador de rede de distribuição e para mais informações contactar o operador.Liguei para a E-redes e dizem-me que o CPE é de outra pessoa, foi cortado porque o distribuidor anulou o contrato e que não há nenhum pedido de ligação em meu nome.A e-redes diz que a maneira mais rápida é pedir um novo CPE (com os custos associados) telefonema gravado a 19-11-2021 e a EDP diz-me que só me podem colocar luz com o novo CPE, telefonema gravado a 19-11-2021.Sinto-me lesado por algo que nem entendo como é possível alguém em meu nome fechar um contrato de luz, por erro do número de CPE que nem sabia o que era e neste momento o que desejo é voltar a ter luz no terreno.


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