Eu, Andréia Rijo Caramelo, número de sócio nº 164201-0 da empresa Interpass com contribuinte número 251286479, venho por este meio reclamar por escrito perante o meu desagrado com esta empresa. No passado ano 2021 fiz um contrato que me garantia o preço mínimo garantido em viagens e em pacotes MEO, e descontos na saúde, seguros, energia (luz, gás, etc) entre outros descontos que me garantiam. Na altura foi referido pela parte da Interpass que ainda não tinham acordos com as empresas de eletricidade e gás, mas que estaria para breve. Com tantos descontos e preços mínimos garantidos aceitamos, na altura pagar 87,00 por mês e 117€ por ano para encargos. Passado 1 ano , todos os acordos que a Interpass teria em 2021 na minha zona de residência na parte da saúde, hoje em dia não tem, ou seja, todos os médicos em que a minha família se habituou a ir com os acordos com a Interpass, hoje em dia não tem. Quanto a este assunto liguei para a Interpass a explicar o meu desagrado na qual me foi dito que a empresa não era obrigada a ter todos os anos os mesmos acordos, na qual respondi que não poderia mudar de médico todas as vezes que a interpass mudaria de acordos, na qual me foi respondido “não podemos fazer nada” Feita a conta, anualmente pago a esta empresa 1044€ por ano, para não ter descontos e benefícios nenhuns. Quanto as viagens, em qualquer site de viagens, estes garantem o preço mais baixo que a Interpass. Acabando de falar com a minha gestora de Interpass a única coisa que ela diz que pode fazer é mesmo a diminuição do valor mensal e anual. Mas não me faz diferença nenhuma quando eu não consigo usar o cartão da Interpass porque fica mais caro. Ainda agora acabei de sair do dentista onde a minha filha tirou 2 caris e paguei 80€. Trabalho por conta própria mais o meu marido, e nos tempos de hoje não se justifica o valor de uma coisa que nos não usamos. Porque o que eles fazem na celebração do contrato é mesmo lavagem cerebral. Quando tudo começa apenas por uma oferta de um contactado pela interpass a fim de fazer o levantamento de um voucher de uma estádia gratuita que tinhamos ganho. Nos garantiram que seria algo rapido. Ao chegarmos no local por eles indicado fomos direcionados a uma sala, a qual ali fomos segurados por mais de 2h, horas essas que foi nos oferecido o plano maravilha, descontos em viagens, 15% de desconto em farmácias, desconto na repsol,em consultas médicas e dentárias. Foi-nos dito que os seguros auto teriam descontos sendo assim, o valor seria mais baixo do que estariamos a pagar no momento. No dia em que nos deslocamos para levantar o tal voucher, eu me encontrava bastante deblitada, devido a um aborto que tive, não consegui assimilar a enorme quantidade de informações, pois eles são bastante persuasivos e insistentes na oferta. Em relação ao tal prémio grátis que nos foi oferecido , teriamos que desembolsar por volta de quase 300€ para usufruir, ou seja não era nada grátis, como inicialmente foi-nos dito.Deste modo venho expressar o meu desagrado e descontentamento por esta situação e pedir o cancelamento imediato do meu contrato. Solução pretendidaCancelamento imediato de contrato