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Problema de rede

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Nowo

24/01/2023

Boa tarde, já mandei muitos emails para o suporte da Nowo , a reclamar da rede que tenho , sempre sem rede , estou a pagar um tarifário e nunca tenho rede , nunca me solucionaram , venho por este meio pra tentar solucionar ou cancelar o contrato , aguardo resposta, além de nunca ter rede a dia 10 já não tenho dados , como é possível não ter dados se não tenho rede para gastar ?

Mensagens (1)

Nowo

Para: R. C.

06/02/2023

Bom dia Sr. Ricardo,Em resposta à sua reclamação, informamos que tentámos entrar em contato de modo a melhor o podermos ajudar contudo não tivemos sucesso.Após análise da sua exposição, confirmamos que na sua área geográfica existe uma boa cobertura de rede 2G, 3G e 4G.Nestes termos, recomendamos que altere o tipo de rede no seu dispositivo apenas para 3G ou para 4G, de modo a apurar se existe alguma melhoria na força de sinal.Não obstante, caso a dificuldade se mantenha, solicitamos que reinicie o seu equipamento e entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente, através dos meios abaixo indicados, de modo a que sejam realizados todos os despistes necessários à sua resolução.Relativamente ao consumo de dados móveis, a NOWO analisou o mesmo detalhadamente e não foram detetados erros de contagens, sendo que, a referida comunicação foi de fato estabelecida e devidamente contabilizada. Face ao exposto, aconselhamos que verifique se tem alguma aplicação no seu dispositivo que possa estar a consumir dados móveis ou se o mesmo está programado para realizar alguma atualização automática.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente24-01-2023 18:21:46 - :From Date24-01-2023 18:21:46Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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