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Problema de rede

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: OPPO

25/05/2022

Venho por este meio comunicar que deixei um telemóvel da marcar OPPO para garantia numa loja MEO, visto que o comprei através deles. Passado uma semana, recebi mensagem para levantar o equipamento e quando chego à loja sou notificada de que o telemóvel não foi reparado e que me contactaram com essa informação,o que é mentira. O relatório do telemóvel explica que foram encontrados vestígios de humidade e expliquei que o telemóvel não esteve sujeito a água ou vapores. A resposta dos técnicos foi de que poderia ser da capa do telemóvel. Fiquei pasmada, o telemóvel tem apenas 6 meses, e nunca sofreu qualquer tipo de acidente. Além demais, se quisesse proceder com a reparação teria que pagar mais de 450 euros, bem mais do que o preço do telemóvel. Não consegui apresentar reclamação na MEO, por isso faço por este meio. Gostaria de proceder com a reclamação e espero por uma solução correta e justa. Obrigada.

Mensagens (7)

OPPO

Para: C. S.

26/05/2022

Boa tarde,Obrigado por contactar com Oppo. É um prazer ajudar-lhe.Relativamente à sua consulta, para poder dar uma resposta correta à reclamação feita pelo cliente, necessitamos de mais dados do cliente, não conseguimos localizar ao cliente pelo nome ou pelo número da factura da MEO.Aguardamos pela informação solicitada.Nós cuidamos de voce e nossa equipe. Devido ao surto de COVID-19 e às medidas extremas tomadas, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funcionará com uma equipe reduzida. Recomendamos que voce use o nosso Autoatendimento com acesso 24/7 para qualquer assistencia necessária em s:support.oppo.comt/Vitor Manuel LOPPO PortugalA equipe de atendimento ao clienteE: support.pt@oppo.comW: s:support.oppo.comtOn 25/05/2022 19:57, sent mail to "support.pt@oppo.com " with subject "

C. S.

Para: OPPO

28/05/2022

Bom dia,Segue em anexo a fatura, assim o como o relatório de avaria entrego pela OPPO. Fico a aguardar resposta e solução. Obrigada.

OPPO

Para: C. S.

30/05/2022

Vitor Manuel L On 28/05/2022 9:29, sent mail to "support.pt@oppo.com " with subject "A sua reclamação para a/o Problema de rede - (CPTPT01529687-94)":

OPPO

Para: C. S.

30/05/2022

Boa tarde,Obrigado por contactar com Oppo. É um prazer ajudar-lhe.Pedimos-lhe desculpas pelo e-mail anteriorMuito obrigado pelos documentos enviados, esperamos em breve dar-lhes uma resposta à reclamação efectuada pelo cliente.Estamos à sua disposição.Vitor Manuel LOPPO PortugalA equipe de atendimento ao clienteE: support.pt@oppo.comW: s:support.oppo.comtOn 30/05/2022 16:24, "support.pt@oppo.com" sent mail to " " with subject "Re: A sua reclamaééo para a/o Problema de rede - (CPTPT01529687-94)":Vitor Manuel L On 28/05/2022 9:29, sent mail to "support.pt@oppo.com " with subject "A sua reclamação para a/o Problema de rede - (CPTPT01529687-94)":

C. S.

Para: OPPO

30/05/2022

Boa tarde,Espero que seja uma resposta com uma boa solução e em breve, pois estou sem o telemóvel desde dia 16 de maio. Obrigada.

OPPO

Para: C. S.

01/06/2022

Bom dia,Obrigado por contactar com Oppo.Ontem contactamos com a cliente e agendamos uma recolha (02/06/2022) para revisar o telemóvel no nosso Serviço Técnico e dar uma boa solução ao cliente.Estamos à sua disposição.Nós cuidamos de voce e nossa equipe. Devido ao surto de COVID-19 e às medidas extremas tomadas, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funcionará com uma equipe reduzida. Recomendamos que voce use o nosso Autoatendimento com acesso 24/7 para qualquer assistencia necessária em s:support.oppo.comt/Vitor Manuel LOPPO PortugalA equipe de atendimento ao clienteE: support.pt@oppo.comW: s:support.oppo.comtOn 30/05/2022 20:20, sent mail to "support.pt@oppo.com " with subject "A sua reclamação para a/o Problema de rede - (CPTPT01529687-94)":

C. S.

Para: OPPO

06/06/2022

Boa noite,Venho por este meio comunicar que recebi hoje um email com a resposta relativamente à recolha do meu equipamento. Mais uma vez, avaliaram o telemóvel e deram-me um orçamento de 250 euros para realizar a reparação! Como disse no momento em que fiz a reclamação, o telemóvel foi adquirido em Novembro e nunca esteve em contacto com líquidos ou vapores! Para além disto, pedem um valor de reparação vem mais alto que o valor do equipamento e insisto, num telemóvel com pouquíssimos meses.Marca péssima e que não recomendo!


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