back

Problema de interrupção

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

02/02/2024

Bom dia hoje não consigo por a máquina a lavar vai tudo abaixo porque baixaram me a potência eu segunda já pago a fatura se até hoje não me meterem a potência normal vou mudar para outra companhia e lamentavel

Mensagens (7)

IBERDROLA

Para: S. C.

02/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

S. C.

Para: IBERDROLA

02/02/2024

Pois quero que me resolvam o problema não podem esperar até segunda vou lavar a roupa há mão com uma bebe

IBERDROLA

Para: S. C.

02/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

07/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno. Vimos por este meio informar que a fatura FT 23201/3011921, emitida a 13/12/2023, no valor de 51,45 j se encontra devidamente liquidada.Relativamente situao exposta, indicamos que a ligao de energia no local de fornecimento j se encontra restabelecida.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteE-mail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

S. C.

Para: IBERDROLA

08/02/2024

Pois e mas não estou nada satisfeita com a companhia de energia porque nunca vi em nada nenhum abaixarem a potência com essa brincadeira já me estragaram uma máquina de café mas eu vou processar a Iberdrola

IBERDROLA

Para: S. C.

08/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

19/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que a ligao de energia no local de fornecimento encontra-se restabelecida.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.