back

Problema de humidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Miberia

22/02/2023

Venho por este meio reclamar a vossa excelência pelo facto de não achar correcta o vosso atendimento. No passado dia 29 de Dezembro de 2022 encomendei através da loja fnac um smartwatch da marca Haylou mas passado cerca de um mês o relogio começou a ficar todo aos quadradinho brancos. Reclamei junto de vós como é obvio, mas assim que o vosso tecnio o avaliou respondeu -me que estava molhado, eu não concordei com a avaliação pois não trabalho com agua abundante e até o tiro para tomar banho. Pedi uma nova avaliação que me responderam que a culpa é minha e que tenho de pagar 12 euros para me enviarem novamente o relógio. Mais uma vez não concordei. Eu perguntei se não à hipotese de o relogio trazer um defeito de fabrica para que houvesse assim tanta humidade? A unica coisa que fazia mesmo com agua era lavar as mãos. Aguardo nova resposta para que possamos revolver da melhor forma este problema. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.