Comprei um forno da marcar Flama na loja da Worten no shopping Oeiras Park, no 11 de agosto de 2023. No mesmo dia comprei sempre na Worten um seguro para aumentar o prazo da garantia a 6 anos. Depois de 3-4 meses comecou aparacer na parte interna do forno a ferrugem e um barulho estranho no botao de ligacao do forno. Sempre limpei o forno com pano macio macio e humido e depois um pano seco.Levei o forno na Worten no dia 3 de marco 2024 para a avaliacao tecnica. Recebi uma ligacao do fabricante Flama falando se tinha interesse em fazer o reparo do forno e o mesmo custaria Euro 54. Ou seja ne a Worten ne o fabricante Flama se responsabilizaram pela troca do forno. No dia 29 de marco 2024 foi na loja da Worten para escrever no livro de reclamacoes o acontecido. E' tambem importante evidenciar que antes deste forno da Flama comprei sempre na Worten um forno da marca Becken, que apresentou o mesmo problema de ferrugem e neste caso a Worten se responsabilizou pela troca. E' o segundo forno que comprei na Worten com o mesmo problema. Quando a Worten deu a possibilidade de trocar o forno da Becken com o forno da Flama eu comprei uma garantia extendida para 6 anos. E' evidente que o problema esta' no fabrico do forno. Acho uma falat de respeito a Worten nao assumir a responsabilidade considerando que eu comprei na Worten e nao na Flama o forno
Mensagens (1)
Worten
Para:
P. Z.
04/04/2024
Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Paulo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Laura CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000005ZCjP ref: