Venho, por este meio, comunicar a vossas Ex. O meu completo descontentamento com a feira dos sofas. Pois bem, adquiri um sofá no dia 06.06.2017, aconteceu um problema com a parte extensível do sofá e foi para arranjar no dia 05.04.2019. Passado os 30 dias sem qualquer tipo de contato da parte da loja, resolvi então tentar eu o contato com a mesma. Disseram me que iriam me entregar o sofá no prazo de 15 dias ja excedendo os 30, por tanto 45 dias sem sofá para arranjar uma mera tábua! 45 dias a sentar no chão com uma criança em casa! É inadmissível! Na passada terça feira marcaram para a entrega entre as 16h e as 18h, ninguém apareceu! Mais uma vez sem nenhum contato por parte da empresa! Entrei em contato com a transportadora e disseram que foram levantar o sofá e o mesmo não Estava pronto! Hoje quinta feira marcaram novamente hora para entregarem o sofá, para meu espanto quando o trouxeram trocaram o braço do sofá para o lado direito e nao encaixa pois a parte do chaise long e do lado direito! Venho então pedir um solução para o meu problema pois quero o reembolso do valor, ja não depósito qualquer tipo de confiança no produto e na empresa. Atenciosamente.