back

problema de bateria e não carregamento do mesmo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. N.

Para: Galp solar

19/04/2024

Venho por este meio indicar que apesar de ter instalado 6 painéis solares e uma bateria de 5kw a mesma não recarrega para aproveitamento de energia em momentos de ausência de luz solar, situação já reportada porém ainda sem resposta

Mensagens (5)

Galp solar

Para: V. N.

22/04/2024

Exmo. Sr. Victor Netto,Vimos por este meio acusar a receção da sua reclamação à qual está a ser dada a melhor atenção.Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta fundamental para ultrapassar a situação descrita por si, neste sentido informamos que iremos entrar em contacto telefónico. Caso haja um horário preferencial para este contacto, solicitamos que nos informe da sua preferência.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentosEquipa da Galp----------------------------

V. N.

Para: Galp solar

23/04/2024

aguardando resposta porém ainda sem nenhum contacto. em tentativa via e-mail ou telefone feita pelo cliente nada foi solucionado.Obtendo a resposta que só será dado os acessos ao final da garantia e o termino do pagamento dos mesmos, pois foi adquirido de forma parcelada. E nunca foi mencionado que nao teria acesso. Por isso até o presente momento sem novo contacto e sem acessos fornecido.

V. N.

Para: Galp solar

24/04/2024

relativamente ao ponto de a bateria nao se carregar, verifiquei na app que nos dias 25,26,28,29,31 do mês de março e nos dias 1,3,5,9,13 do mês de abril a bateria funcionou, e a partir dessa data não houve mais funcionamento da mesma. por isso aguardo contacto para verificar o que se passa com a mesma, pois já foi feito o reset do sistema com uma colega em chamada telefonica e o mesmo permaneceu igual. sem recarregamento das baterias.

V. N.

Para: Galp solar

14/05/2024

Problema da bateria solucionado. Porem a App mão foi dado os dados de acessos

Galp solar

Para: V. N.

17/05/2024

Exmo. Sr. Victor Netto,Informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.Relativamente ao pedido de acessos à aplicação Fusion Solar, já lhe foram prestados os devidos esclarecimentos,Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,Equipa Galp----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.