Venho para reclamar uma situação com minha encomenda que não consigi receber com empresa UPS. A minha encomenda chegou do Coreia do Sul e ficou no alfandega eu logo foi informada. Companhia UPS pediram me algumes documentos para desalfandegamento, documentos eram inscrições dos produtos em língua portuguesa ou inglês, fatura de pagamento e meu B.E.. Eu inviei tudo como eles pediram e ficei a guardar no isso inviei mais um email a perguntar se estava tudo bem e elem responderem que documentos está em processo. Depois eu acabei de ligar mais uma vez para saber do estado da encomenda dizerem que tenho mandar mais uma vez documentos eu mandei e outra vez sem resposta. No fim um mês e meio isso era hoje ligo outra vez para saber que se passa eles dizem que encomenda está guardada mas para saber melhor tenho que mandar email para upsbbc@ups.com no fim de fazer isso eles me respondem que mandaram minha encomenda para origem porque documentos que eu inviei para eles era na língua coreana e eles não entendem nada, mas isso é mentira documentos na língua inglesa e eu tenho prova da isso nos emails enviados. Agora eu gostaria para vocês ajudaram resolver o problema. Obrigado