back

Problema comentrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: FRUGO

30/08/2023

Informo V.Exas. que tentei adquirir um telescópio astronómico 150XF30070 Zoom por 139,00, que paguei via Master Card - UNICRE à empresa Jinansenxuegihulianwangyouxiangongsi. Quando verifiquei que a FRUUGO, empresa através da qual a operação foi feita, tardava e não respeitava o prazo de entrega, tentei seguir o acompanhamento da encomenda, através do seu número e, com surpresa, recebi uma informação que a encomenda tinha sido devolvida à origem, a 24 de agosto de 2023, a Xangai, por exceção. Não sei que exceção é esta , qual o motivo da mesma. Dos contactos em Portugal - 937782823 - ninguém responde, porque, segundo a operadora, o número não está atribuído. Sinto-ma alvo de uma fraude, pelo que solicito a vossa intervenção, como cliente vosso, NIF 118826310, CC 0325291, morada Rua Principal, 44, Casalinho, 2540-170 Bombarral. Grato pela atenção. Manuel Alves

Mensagens (2)

FRUGO

Para: M. A.

07/09/2023

Caros Senhores,Sobre o assunto ENCOMENDA NÃO RECEBIDA, informo V. Exas. que o assunto seencontra resolvido por ter recebida a referida encomenda, embora com umademora inusitada, que me fez suspeitar de estar a ser alvo de fraude.Os meus cumprimentosManuel Benjamim da Silva AlvesOn Wed, Aug 30, 2023 at 11:17'¯AM

FRUGO

Para: M. A.

07/09/2023

Caros Senhores,Sobre o assunto ENCOMENDA NÃO RECEBIDA, informo V. Exas. que o assunto seencontra resolvido por ter recebida a referida encomenda, embora com umademora inusitada, que me fez suspeitar de estar a ser alvo de fraude.Os meus cumprimentosManuel Benjamim da Silva AlvesOn Wed, Aug 30, 2023 at 11:17'¯AM


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.