De 01 a 08 de Julho fui a Marrocos com o meu marido e filha. Ao chegar as aeroporto de Marrocos e depois de desligarmos o modo voo, começamos a receber mensagens por parte da NOS, 1º a dar as boas vindas, 2ª a dizer que estamos perto de atingir o limite de dados Roaming e a 3ª a dizer que atingimos o limite de dados Roaming num espaço de 3 minutos.Tive o cuidado de me dirigir a uma loja NOS para saber o que podia ou não fazer e cumpri o que me foi dito.Já fiz reclamação na NOS e aceitaram a minha explicação dizendo que me iam fazer um credito de 61.50€, mas se temos três telemóveis e o valor faturado foi de 161.98€, não percebo o porque de só creditarem uma parte do valor, visto não termos mesmo usado.As nossa malas não chegaram a Marrocos, estive 4 dias a tentar resolver o problema sempre com o Wi-Fi fraco do hotel para não ter mais gastos extras.Peço a compreensão por parte da NOS para resolver este assunto.