No ano de 2020 no mês de Novembro e Dezembro subscrevi 2 serviços da Escola mágica para os meus filhos usufruírem e estudarem. Passados poucos dias reportei uma anomalia do sistema (já tinha utilizado a escola mágica em outros anos sem problema). Ficaram de analisar. Na ausência de resposta, voltei a contactar telefonicamente e através do chat que a plataforma possui. Nunca obtive solução. Entretanto como os alunos vieram para casa tiveram através do Ministério da Educação acesso à ESCOLA VIRTUAL ficando a escola mágica em suspenso. Quando retomamos as aulas presenciais, os meus filhos retomam então o estudo (com limitações já reportadas) nesta plataforma. Desta vez os problemas aumentam, a matéria que lá existe não acompanha o plano que está a acontecer na escola. Reporto telefonicamente, aceitam que há de facto um problema e aguardo novamente.Não resolvem. Telefono, faço emails e respondem por último que testaram a situação e não encontram problema!!!Não sei onde testaram, mas cá em casa ninguém consegue usufruir dos serviços pelos quais paguei. Alerto para o facto de em Dezembro de 2020 e tentando descartar um problema nosso, adquiri um portátil novo na esperança de que fosse um problema de software. Ou seja, paguei 2 licenças que não funcionam, os meus filhos não conseguem utilizar esta plataforma para estudar! Reclamei pedindo a restituição do meu dinheiro em vez da resolução do problema pois já não quero aguardar mais. Propuseram-me agora ao fim de 5 meses a atribuição de novas licenças. Quero o meu dinheiro de volta, tive tempo demais sem poder usar os serviços a que tinha direito. Numa atitude nada profissional neste momento não me respondem aos emails.Obrigada