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Problema com uma viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Flykube

05/11/2020

Tinha uma viagem agendada para Roma no dia 1 de maio de 2020 eu e o meu marido contactei a empresa e a resposta é sempre a mesma , a viagem devido ao covid não se realizou e estão a tentar o reembolso junto do hotel é operadora aérea até ao momento sem qualquer resposta , nem dinheiro nem voucher o que posso fazer mais ?

Mensagens (1)

Flykube

Para: S. B.

18/11/2020

Bom dia,A cliente SILVIA BERNARDO reservou uma viagem "destino surpresa" através de nosso site: s:www.flykube.com/es aceitando consigo os termos e condições do contrato onde se expressa o seguinte:"No momento em que voce clica no botão Pague', o usuário está pedindo à FLYKUBE que faça em seu nome as reservas de voos, alojamento e serviços contratados com o pacote FLYKUBE. Por isso, não poderemos cancelar nem mudar sua reserva a partir deste momento." "Todos os serviços incluídos no pacote FLYKUBE, e o próprio pacote FLYKUBE, não é reembolsável nem cancelável." "O utilizador deve assegurar-se de que as datas e todos os dados inseridos estão corretos, já que nem o cliente nem os viajantes poderão realizar alterações ou cancelamentos." "Caso o cliente ou os viajantes cancelem o serviço, a FLYKUBE não reembolsará qualquer montante pago pela FLYKUBE ou por qualquer dos serviços opcionais que oferecemos (a penalização pelo cancelamento da viagem organizada é de 100% do valor da reserva)." "A FLYKUBE limita-se a realizar o trabalho de intermediação entre o utilizador e o Operador, sem prometer nem prestar qualquer serviço, pelo que só será responsável pela sua actividade, de acordo com a lei, excluindo a exigibilidade de qualquer responsabilidade pelo incumprimento das prestações contratadas entre o utilizador e o prestador do serviço ou Operador."As reservas são geridas assim que entram no nosso sistema. Embora a partir do momento em que a reserva é confirmada através da web não é possível fazer qualquer alteração ou cancelamento Dada a situação excepcional em que nos encontramos, estamos dispostos a intervir no processo a fim de o ajudar e de lhe oferecer todo o nosso apoio para encontrar uma solução por parte dos fornecedores.Nossa equipe está fazendo todo o possível para gerenciar a situação e encontrar a melhor solução. Uma vez que a viagem foi totalmente organizada, tudo programado para viajar e as políticas das companhias aéreas e hotéis são extremamente rigorosas, é por isso que não podemos garantir a devolução total.Sem dúvida, fazemos todo o possível para apoiar os nossos clientes neste serviço. Mas, infelizmente, enquanto os prestadores de serviços não procederem ao reembolso total do montante dos serviços, não poderemos oferecer-lhes uma solução. Uma vez que o reembolso é inicialmente um processo longo, nesta situação os prazos são mais longos do que o habitual, uma vez que há muitos pedidos.Assim que tivermos a resolução do caso, notificamo-lo por e-mail o mais rapidamente possível e fornecemos-lhe o cupão para o montante recuperado.Uma cordial saudação,Milena Castillo+34 93.220.65.44 www.flykube.comAVISO LEGAL: De acuerdo con lo escido en la Ley Orgánica 3/2018, de 5 de diciembre (LOPDGDD) y el Reglamento (UE) 2016/679 General de Protección de Datos de la Union Europea (RGPD) le informamos que los datos que figuran en esta comunicación están incluidos en los sistemas de información propiedad FLYKUBE, S.L. En cualquier momento usted podrá ejercer los derechos de acceso, rectificación, oposición, limitación y, en su caso, portabilidad o cancelación, comunicándolo por escrito e indicando sus datos personales a la dirección de correo electrónico privacy@flykube.com, adjuntando fotocopia de su DNI o cualquier medio análogo en derecho, tal y como indica la ley.Puede acceder a más información mediante el siguiente enlace:s:www.flykube.com/esolitica-privacidadOn Thu, 5 Nov at 2:35 PM , Reclamacao


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