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problema com troca de calçado com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: CALÇADO GUIMARÃES

16/08/2020

venho por meio desta fazer um reclamaçao consistente contra a Calçados Guimaraes. Dia 3 de março de 2020 comprei uma sandalia de pele , conforme numero da fatura acima, por 29,90 euros. Apos poucos dias de utilização , rasgou se a parte de trás de um dos pés. Fui a loja para reclamar e pedir a troca por igual produto.Inacreditavel!!!O gerente da loja , junto ao martin Moniz, informou me que não poderia proceder a trocar , por que o produto precisa passar pela departamento técnico da empresa e devia esperar pela resposta. Isto foi no dia 31 de julho de 2020, comprovativo numero 2002610009. Até a data de hoje, ou seja , no final do verão, a empresa nao fez qualquer contacto violando de forma definitiva o código de direito do consumidor.Mais grave , a duvidar da veracidade do caso. E, claro, a duvidar do cliente. Estamos a falar de 29,90 euros.Enquanto as empresas serias efetuam as trocas de forma imediata, a Guimarães presta um desserviço e uma impressionante falta de estratégia de relacionamento com o cliente. É o marketing negativo. É a arrogância e falta de treinamento de seus colaboradores. Não sabem tratar com o cliente, no momento de dificuldade.Alem da troca do troca, ou ainda a devolução do valor, a empresa deve arcar com danos morais deste atitude disparatada.

Mensagens (1)

H. R.

Para: CALÇADO GUIMARÃES

05/09/2020

É inacreditável que uma empresa do tamanho da Calçados Guimarães, não se preocupe com sua imagem publica e não responda, de forma consistente e profissional, as reclamações dos clientes. Perderam mais um cliente!


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