back

problema com troca de bilhetes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: TicketLine

09/04/2021

Venho, por este meio, fazer a reclamação relativamente à troca de bilhetes da peça A Peça Que Dá Para o Torto no Auditório dos Oceanos - Casino Lisboa. Fui contactada pela Ticketline para fazer a troca dos bilhetes que tinha adquirido no ano passado e que tinha sido cancelado devido à pandemia (fatura nº FT 2020A01350312/1111). Respondi ao fim de 2 dias, e a Ticketline só me respondeu ao fim de 4 dias a dizer que já não tinha disponibilidade nessa sessão, nem em nenhuma das outras sessões marcadas. A Ticketline tem no seu website disponível para compra estas sessões, e por isso, facilmente esgotam pois o público em geral pode fazer a compra no imediato dos bilhetes. Como as trocas só podem ser feitas via e-mail e o seu serviço é claramente demorado, significa que quem já adquiriu bilhete no passado não tem prioridade. Fizeram-me novamente proposta para a troca para um sessão numa sexta-feira. Como estes bilhetes vão ser utilizados por pessoas que moram fora de Lisboa, não foi possível remarcar para esse dia. Perguntei se teriam sessões no sábado ou domingo (dia que tinha adquirido inicialmente o bilhete), e não tinham nenhumas sessões abertas. Pelo que, pedi que me devolvessem o dinheiro dos bilhetes, mas a Tickeline diz que a legislação em vigor permite que não haja devolução do montante desde que os bilhetes sejam trocados até 30 de Setembro, mas que até ao momento não têm mais datas disponíveis, nem sabem quando vão ter. Assim sendo, acho inaceitável esta situação, e por isso, pretendo a devolução dos bilhetes o mais depressa possível. CumprimentosBeatriz Afonso

Mensagens (1)

TicketLine

Para: B. A.

14/04/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.