back

Problema com troca de artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Blue Bird

21/05/2022

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que efectuei a compra de um smartwatch na loja Bluebird do NorteShopping, o qual após três dias deixou de funcionar. No acto da compra foi-me vendido o artigo de exposição sem que viesse mencionado no talão nem foi feita nenhuma inspecção ao artigo para comprovar a sua imoecabilidade no acto da venda. Ao dirigir-me à mesma loja para efectuar a troca informam-me que não posso trocar por outro artigo, terá de ser o mesmo e terá de levar a mesma bracelete, uma vez que está tem, segundo as funcionárias leves marcas no fecho. Ao questionar como poderiam comprovar que fui eu que fiz as ditas marcas, que apenas são visíveis com muita luz em cima, porque até tiveram dificuldade em demonstrar, as mesmas dizem que não têm como comprovar mas que é o protocolo. Chamei a polícia para apresentar queixa e também reclamei no livro de reclamações. E questiono se, como consumidor, não tenho nenhum direito que me proteja deste tipo de interacção negativa da parte da loja.

Mensagens (1)

Blue Bird

Para: S. F.

02/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.