Venho por este meio comunicar que no dia 17 de Julho fiz um acordo de pagamento com a empresa NOS por causa de faturas em atrsado, tinha de dar entrada de 155 euros para validar o acordo até dia 24 por multibanco, não me foi possível fazer até ao dia 24 pelo que só fiz no dia 31 e depois de fazer liguei a avisar que tinha pago a entrada do acordo por a entidade e referência que me foi dada, situação que já tinha acontecido anteriormente, fiquei bastante surpreso quando a empresa me diz que se recusa a validar o acordo de pagamento e que o valor que eu paguei através daquela entidade e referência não seria para validar o acordo mas sim para abater a divida, toda esta situação foi uma novidade para mim pois como disse já varias vezes atrasei me no pagamento da entrada do acordo e sempre foi validado sem problemas. Os meus serviços já se encontravam suspensos á alguns dias e o meu telemóvel voltou a ficar activo quando fiz o pagamento de 155 euros mas passado 12 horas foi desactivado novamente, estive em chamada com a NOS desde as 8h da manhã de hoje até às 12h a tentar resolver a situação e a solução que me foi dada seria eu pagar mais 150 euros para me activarem os serviços situação que é impossível pois ontem paguei 155 euros, apesar de ter pago os 155 euros estou sem serviço de Internet e telefone o que me está a impossibilitar de trabalhar. Não tenho mais dinheiro para pagar á NOS este mês e estou sem os serviços