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Problema com Spb Ibérica (seguradora fnac)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: FNAC

01/05/2020

Comprei um telefone iPhone na fnac do Ubbo em Dezembro 2020. Sugeriram-me um seguro contra perda total e danos. Como o telemóvel era um presente de natal para minha filha aceitei e aderi ao seguro.Em Janeiro o telemóvel caiu e teve ligeiros danos no ecrã. Liguei à seguradora e como tinha que ficar sem telemóvel por tempo indefinido e pagar uma franquia de 60€ Decidi nessa altura continuar com o telemóvel como estava porque serviam-lhe todas as funcionalidades.Em 07 de Abril consegui um telemóvel de reposição e resolvi pagar a franquia e seguir todos os passos solicitados. Fui informada por e-mail que viriam recolher o equipamento. Facto que até hoje , dia 01 de Maio de 2020 ainda não aconteceu. Nestas 3 semanas e depois de gastar mais dinheiro em chamadas para o número de apoio da spb, visto ser um 707 , o único resultado tem sido 3 contactos da spb para supostos agendamentos da NACEX que nunca acontecem pois a transportadora nunca aparece. Como desculpa dizem que não está ninguém em casa. Quando Faço o confronto e questiono acerca do porquê a transportadora não me liga no caso de andarem perdidos (pois eu tenho estado sempre em casa) a funcionária fica calada. Note-se que vivo num sítio fácil de identificar, numa moradia. Posto isto já enviei vários e-mails a solicitar o reintegro do valor da franquia e não obtenho resposta. É uma autêntica vergonha. Aconselho que não adiram a este suposto seguro !!! E agradecia que a Deco auxiliasse a que reintegrem a quantia paga.


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