Ex.mos Senhores,No passado dia 23 de Janeiro, fiz um seguro de saúde com a Multicare através da Fidelidade. Com efeito, após vários contactos telefónicos, que certamente ficaram gravados, nos quais frisei que queria um seguro que me permitisse ter consultas de especialidade, serviço de atendimento permanente e exames com valores fixos para os meus filhos, pensando ter ficado esclarecida e com um seguro com essas vantagens, aceitei o acordo telefonicamente. Acontece que no dia 06 de Abril dirigi-me ao serviço de atendimento permanente do hospital da Cuf do Parque das Nações, no qual paguei pelo atendimento 76,56€ conforme comprovativo em anexo. Após o episódio liguei para a linha de clientes da Multicare, na qual me informaram que a apólice dos meus filhos, contrariamente ao que me tinham sido dito por telefone, informações essas essenciais para a formação da minha vontade em contratar o seguro, não continha a vantagem de ter um valor predeterminado nos serviços de atendimento permanente ou nas consultas de especialidade, e que afinal de contas, os valores variavam de “hospital para hospital”. Entretanto, nesta última chamada telefónica, de dia 6 de Abril de 2019, acabei por fazer uma reclamação telefónica, que resultou num novo contacto telefónico. Essa chamada terá ocorrido no dia 9 de Abril de 2019, na qual, reafirmaram tudo o que me havia sido dito na chamada telefónica que me convenceu a aceitar o seguro de saúde Multicare para os meus filhos. Ainda nesta chamada telefónica de dia 9 foi-me dito que me voltariam a ligar depois de falarem com a Multicare, o que ainda não fizeram. Ora, neste momento, foi-me proposto um Seguro, o qual foi por mim aceite, mas as condições que aceitei contratar nada têm que ver com a realidade experienciada até ao momento, nem às informações que a linha de apoio da Multicare me forneceu. Resumindo, sinto-me enganada. Posto isto, com muita pena minha, ou a situação é esclarecida e eu ressarcida com brevidade, ou irei pedir o cancelamento da apólice, pois não vejo nenhuma vantagem neste seguro e tenho outras seguradoras que já me ofereceram melhores propostas. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,Marta Manuelito