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Problema com Seguro de Proteção ao Crédito Allianz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Allianz

15/04/2021

Aderi a este seguro a quando da contratação de todos os outros seguros obrigatórios na aquisição de crédito bancário, estou desempregado desde 2020 e decidi activar a apólice do seguro de protecção ao crédito, sendo um seguro em que o Banco BPI é o tomador do seguro e o cliente subscreve ou adere a esse seguro. Sendo eu ex-sócio Gerente de um Empresa, recebi como resposta por parte da Allianz que não reunia as condições para usufruir do respectivo seguro, pois e passo a citar Assim, as situações de Desemprego Involuntário referem-se exclusivamente à típica situação jurídica do trabalhador subordinado, que não tem aplicação ao caso dos titulares de órgãos sociais, como Sócios Gerentes/Membros de Órgãos Estatutários bem, se a quando da contratação desde produto tanto o Banco como a seguradora sabem a funções que desempenho, questiono então o porquê de me estarem a cobrar desde Fevereiro de 2019até presente data, um valor mensal por um seguro que não me serve rigorosamente em nada, enviei para a seguradora vários emails e a resposta é sempre a que não reuno as condições para activar o seguro, Seguro esse que o Tomador é o Banco e como tal nem se quer foi fornecido as condições da apólice. Sinto que fui enganado com a conivência da prórpia seguradora, pois est etipo de produto Seguro de Proteção ao crédito é enganador, t4serve para tudo inicilamente e a quando da Adesão, mas depois chegamso á conclusão que realmente só serve para nos retirarem mais uns euros da conta. Sintome lesado pela Seguradora e já envie novo email de resposta á última carta recebida. Solicitei ser ressercido de todos os valores pagos até presente data pois não me enquandrava nas condições exigidas de Adesão ao mesmo. Aguardo resposta por parte da Allianz.


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