Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

22/11/2023

Venho através deste comunicar que comprei um telemóvel na Fnac online no dia 08/03/2022, fiz o seguro do mesmo com a fatura que me enviaram qual tenho pago todos meses, precisei acionar o seguro, agora estam a dizer que não podem ser acionado devido a fatura, cuja é a mesma em que fiz o seguro e tem sido aceita até momento para pagamentos mensal.Já fazem 2 semanas nesses vaivém de fatura... Fiz uma queixa no portal e a empresa está me cobrando uma franquia para seguir com processo, que não está prevista na informação contratual.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.