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Problema com Seguro de Eletrodomestico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

05/05/2023

Sou cliente Endesa desde março/2022 e no momento de adesao foi me oferecido o Serviço OK Eletrodomésticos com Código Plano Amigo: 310580315 e Apolice Nº: 460235 onde pagaria um valor por mes e teria o serviço de reparação e troca de peças gratuitos e de acordo com o contrato a partir do momento eu que fosse comunicada a avaria eu seria contactado em ate 24 horas para agendar a visita tecnica.Durante um ano nao precisei acionar o serviço, mas em 27/04/23 minha arca deixou de gelar e entrei em contacto com o serviço e expus a situação e foi me dito que entrariam em contacto comigo e isso nao aconteceu, estou ate agora a espera, há exatamente 192 horas, oito vezes o prazo dado no contrato, isso é totalmente inadmissivel e um enorme desrespeito ao consumidorPassei por varios transtornos por causa desse incumprimento, entre eles a perda de todos os alimentos que estavam armazenados na arca, pois tive que deitar ao lixo por nao ter espaço para guardar.Entrei em contacto varias vezes com a Endesa atraves da linha 800101033, e a unica resposta que souberam me dar é que eu tinha que aguardar ou entao ligar para a empresa que faz a reparação, o que fiz tambem, atraves de varias ligações ao numero 800919199, onde fui muito mal atendido e maltratado, a unica coisa que sabiam me dizer era que tinha que aguardar.Como consumidor me sinto lesado, pois não tive o serviço como contratado, passei por muitos aborrecimentos e transtornos e exijo uma resolução da parte dessa empresaResolvi expor minha situação aqui, para servir de alerta a outros consumidores, que não venham a passar o mesmo que eu, é mesmo muito desgastante, não tive ate o momento uma boa experiencia com esse seguro e não recomendo a ninguem, não cumprem o prometido, a endesa não assume a responsabilidade, fica um ping pong entre endesa e o Serviço OK Eletrodomestico, e eu como consumifor no meio disso tudoSó quero o que me foi prometido no momento de adesao ao serviço: que um tecnico venha a minha casa reparar o eletrodomestico citadoAgradeço a atenção e aguardo uma resposta o mais breve possivelCom os melhores cumprimentosMario Tito Caetano

Mensagens (5)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

22/05/2023

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Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

26/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

29/05/2023

Boa tarde.Eu contratei um seguro que garante uma visita técnica em 24 horas, mas na prática isso é uma propaganda enganosa. Vocês vendem 24 horas mas na prática demora 15 dias para uma visita. Isso é um absurdo, desrespeito ao consumidor. Exigo uma reparação. Perdi alimentos que estragaram, tive um desgaste enorme à ligar todos os dias até conseguir uma visita que de nada adiantou. Um pedido de desculpas não é suficiente pela enganação, pelo desgaste e pelo prejuízo que tive com quilos e quilos de carnes e alimentos.

Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

14/06/2023

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Endesa Energia, S.A.

Para: M. C.

20/06/2023

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