Venho por este meio comunicar a vossas exmas. Uma reclamação relacionada com a compra de um roupeiro na loja da Coforama da Alta de Lisboa com o número de fatura A09 / 002193.Apresentamos esta reclamação, porque desde a aquisição do roupeiro o mesmo apresenta defeito nas calhas e nas portas. Tivemos tentativas de reparação das mesmas, pelo menos duas vezes, porém os técnicos vinham reparar e passado umas horas as portas voltavam a descair.Os próprios chegaram à conclusão que não havia solução e que se tinha que encomendar portas e calhas novas.Como é evidente não ficamos agradados com esta situação, porém aceitamos esperar pelas portas/calhas. Acontece que passado mais de 1 mes da encomenda das portas, o apoio ao cliente não sabia dar nos a informação da chegada das mesmas e fomos ao armazém tratar pessoalmente, no qual mais uma vez nos disseram que estariam a chegar.Passado mais outro mês e nada de portas nem calhas dirigi-me dia 25/03 à Conforama da loja da Alta de Lisboa, a fim de resolver o meu problema.A proposta apresentada por mim foi escolher outro roupeiro, no qual eu pagaria a diferença. Proposta essa que foi recusada pela responsável de loja. A mesma informou que a única coisa que podia fazer, era entregar uma portas/calhas novas durante o decorrer desta semana.Como é evidente, nós já não temos confiança na qualidade do roupeiro e, uma vez que já passou mais de 1 mês desde que acionamos a garantia, julgamos que a razão esteja do nosso lado e exigimos que nos façam a troca de um roupeiro com mais qualidade a nosso gosto.Agradecemos brevidade neste assunto, uma vez que enquanto clientes sentimo-nos enganados.