back

Problema com retirada de linhas em propriedades privada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. U.

Para: NOS Comunicações SA

14/12/2023

Venho, por este meio, comunicar a Vossa Excelências uma situação que está por resolver.Fiz o pedido de retirada das linhas de telecomunicações do meu serviço, de um poste que está num lote onde está a ser construída uma moradia. O terreno era de um proprietário que autorizou a colocação do postes para passagem do serviço ( os postes pertencem a MEO e estão colocados mais ou menos a 30 anos ). Entretanto o terreno foi vendido e urbanizado. A MEO já fez a retirada das linhas deles de uma outra habitação, mas a Nós tarda em resolver a situação. Tenho o proprietário do a pressionar-me, já fiz, pelo menos uns 16 pedido desde o início de Setembro e continua tudo na mesma.Pretendo que a Nós faça o desvio das linhas da propriedade, pois não posso ficar sem serviço, para a MEO efetuar a retirada do poste.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. U.

14/12/2023

Agradecemos o seu contactoAs mensagens recebidas através do endereço de email dpo.privacidade@nos.pt apenas serão respondidas se disserem respeito a assuntos exclusivamente relacionados com privacidade e proteção de dados pessoais.Caso não seja esse o assunto do seu email, utilize por favor os canais de contacto NOS respetivos.Utilize preferencialmente um dos seguintes canais digitais NOS:• App NOS s:nos.pt/appnos• Área de Cliente em s:areadecliente.nos.ptEm caso de elevada necessidade recorra:• Às linhas de apoio www.nos.ptarticulares/outros/Pages/contactos.aspx• Lojas NOS• Por escrito para: Apartado 52111, EC Campo Grande 1721-501 Lisboa.Se estiver no estrangeiro, deverá ligar +351 93 1699 000Obrigado_____________Thank you for your contact.Messages received at dpo.privacidade@nos.pt will only be answered if they concern matters related with privacy and personal data protection.If this is not the subject of your email, please use the respective NOS contact channels.Preferably use one of the following NOS digital channels:• NOS app s:nos.pt/appnos• Customer area at s:areadecliente.nos.ptIn case of high need, use:• The support lines www.nos.ptarticulars/outros/Pages/contactos.aspx• NOS stores• In writing to: Apartado 52111, EC Campo Grande 1721-501 Lisbon.If you are abroad, you should call +351 93 1699 000Thank you

NOS Comunicações SA

Para: R. U.

22/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.