Exmos. Srs.Ha muitos anos que era Cliente da MEO, como passou os 24 meses de filelização tentei explorar o mercado e a Nos ofereceu me algumas vatagens. Contacatado por um agente Nos resolvi então mudar de operadora. Após acorco relativo a mensalidade o agente informou me que a Nos Tratava de tudo relativo a rescisao de contrato com a MEO,-Eles enviavam a minuta com o pedido devidamente preenchida e todos os documentos, isto em paralelo com a elaboração com o novo contrato com a Nos. Dias depois o novo serviço da Nos é instalado cá em casa e com o respetivo novo contrato assinado por mim. O pedido da rescisão dos serviços da Meo foi feito pela Nos no dia 15/09/2024. Em resposta ao pedido, a Meo contacta me por email no dia 29/09/2024 alegando que que o pedido nao continha toda a informação. Entao contactei o agente Nos e enviei-lhe a copia do BI, para ele reenviar ou juntar ao processo de rescisão, aparentemente era o que estava a faltar.Depois desse dia foram várias tentativas de contacto com o agente via telefone e whatsapp e nunca me respondeu ou confirmou o cancelamento. Conclusão, a Meo continuou e emitir faturas de Outubro/Novembro/Dezembro. O serviço da Meo acabou por ser cancelado devido a falta de pagamento e tenho um processo na Intrum Portugal para o pagamento destas 3 faturas.Eu ja contactei a Meo para esclarecimento da não rescisâo do contrato em setembro, disseram que os documentos em falta nunca foram enivados. Expus o caso junto da NOS para saber o porque denão concluirem este processo de rescisão e eles através do serviço de area de cliente/faturas duplicadas pediram me o valor e faturas da Meo para avaliaram o processo. concluiram me creditar com uma mensalidade do serviço que tenho ativo no valor a rondar os 55Eur.Espero que esta situacao seja resolvida da melhor forma possivel. com uma maiorcompensação visto que a totalidade das 3 faturas ascende os 174 Eur. A minha vontade de ser cliente Nos é nula, pois o processo e tratamento para um novo cliente é muito má.Os maiores cumprimentos.