Exmos. Senhores,Fidelidade SegurosNo âmbito do Processo 21MR066858, a empresa Cares - Assistência e Reparações iniciou reparações no meu imóvel a 14 de Março, tendo deixado inutilizados os quartos da casa. Esta empresa, contratada pela Fidelidade Seguros para assegurar as reparações no âmbito do referido Processo, faltado sistematicamente à comparência no imóvel, para concluir as reparações. Informa previamente as pessoas que lá moram de que vai comparecer, essas mesmas pessoas faltam ao emprego para poderem abrir a porta, e a empresa não comparece. Aconteceu já por várias vezes.As pessoas que lá moram estão há mais de um mês sem condições de utilizarem os quartos, apenas um ficou recentemente com algumas condições após intervenção da empresa.A juntar ao já referido, hoje a mencionada empresa afirmou ao telefone que só vai colocar 3 portas novas. No entanto, o relatório e orçamento enviado pelo perito prevê a colocação de 5 portas:- Casa banho (1 porta)- Quarto (1 porta)- Quarto (1 porta)- Cozinha (1 porta)- Sala (1 porta)Enviei vários emails para o endereço sinistros.dnp@fidelidade.pt e falei também com o gestor do Processo há algumas semanas. Mas as faltas de comparência persistem e além disso hoje é emitida uma afirmação que indica o não cumprimento de todas as reparações aprovadas.Assim, venho exigir que a Fidelidade Seguros garanta a rápida conclusão dos trabalhos e assegure que serão realizadas todas as reparações aprovadas de acordo com a peritagem efetuada.Com os melhores cumprimentos,Marco Guerra