back

Problema com reparação dentro do periodo de garantia de Maquina Lavar Loiça Candy

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

28/02/2024

Venho desta forma comunicar que adquiri uma maquina de lavar loiça da Candy Brava, branca, 13 Conj F CDPN 1L390 PW, em Fevereiro de 2023. Desde o início que sempre fez muito barulho a funcionar, o que atribuí o mesmo à máquina em si. Por volta de Dezembro 2023, iniciou a avaria de terminar a meio ou antes dos ciclos de lavagem terminarem, e ficar a apitar e piscar os LEds até alguém ir desligar a máquina. Não termina a lavagem da loiça e o som que faz não permite que se ligue a maquina de noite nem sem ninguem em casa. Foi reportada a avaria em Dezembro 2023 pela primeira vez, salvo erro, via telefonica e tenho mail da Candy em 2 Janeiro a agendar a reparação. Desde então veio um tecnico duas vezes tentar reparar a maquina e um outro tecnico uma vez tentar também reparar a maquina, sem sucesso, tendo sido substituidas peças. Como a avaria era a maquina parar de trabalhar antes de terminar os ciclos de lavagem e demora pelo menos 1 hora até essa paragem, nenhum tecnico ficou para confirmar se já estaria arranjada ou não. Não ficou arranjada, e desde a ultima vinda de um tecnico que deixou mesmo de trabalhar. Temos uma familia alargada, e até já ponderámos adquirir outra maquina de lavar loiça, pois temos tempo muito exiguo, considerando que em mais de dois meses, a Candy não foi capaz de reparar a nossa maquina e não a substituiu por outra.Tinha ideia que se o problema da maquina não ficasse resolvido em menos de 29 dias que teríamos direito a que a máquina fosse substituida. Reclamo então por ter uma maquina nova avariada que não funciona e sem resolução pela dada pela Marca Candy e dentro da garantia.

Mensagens (1)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: J. A.

28/02/2024

Caro(a) ,Obrigado por entrar em contacto connosco.No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso:Número: 15119993Data de criação: 28/02/2024Assunto: Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistencia ser-lhe-á enviado um email .Atenciosamente,Haier Europe Serviceservice.portugal@candy-hoover.comThis is an automatic email, please don't reply.You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy s:go.he.servicesrivacy/V2/en_GB/.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.