back

Problema com reparação de uma mala

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: PACO MARTINEZ

18/09/2018

No dia 27/12/2017 adquiri uma mala na loja PACO MARTINEZ. Após a 1ª utilização, o cursor do fecho partiu. Desloquei-me à loja a fim de proceder à reparação entregando a mesma a mala em perfeito estado de conservação. Após contacto telefónico, por parte da loja a fim de levantar a mesma, deparei-me com uma mala danificada, estado que não correspondia à mala que deixei. Não aceitei a mala e lamento a forma como fui tratada pela gerente de loja. A partir daí, contactei a própria empresa,que descarta responsabilidades e perante a minha exposição pela forma como a gerente conduziu o processo nada refere. Em loja, expus o meu problema no livro de reclamacões.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.