Detalhes da reclamação:No passado dia 24 de Setembro 2019 dirigi-me à Hydraplan Oriente, concessionária da MAZDA, com o meu veículo, um MAZDA CX-3 de 2016, porque este acendeu 6 avisos, entre os quais o do motor e o do filtro de partículas. Já tinha notado que a conduzir em autoestrada o motor parecia que “morria” e não respondia ao acelerador.O carro esteve 2 semanas na oficina e quando o fui buscar, dia 08 de Outubro 2019, não tinham efetuado qualquer reparação, apenas uma mudança de óleo e ligado o carro ao computador para remover os avisos.Nem 40km depois de sair da Hydraplan Oriente, o carro voltou a acender vários avisos e o motor continuou a “soluçar” sempre que conduzia acima das 2000rpm.Contactei de novo a Hydraplan Oriente para lá ir entregar mais uma vez o veículo, mas esta apenas responde dia 10 de Outubro, 2 dias depois, “descartando-se” dizendo para chamar a assistência da MAZDA, para estes levarem o carro para o concessionário mais próximo (que por sinal seriam eles na mesma).Hoje, dia 11 de Outubro, o carro faz 3 anos e sai assim da garantia de fábrica.Solução pretendida:Pretendo que seja feito um diagnóstico e respetiva reparação necessária ao veículo com a cobertura da garantia de fábrica, visto que a Hydraplan Oriente, concessionário autorizado da marca, nada fez enquanto o carro esteve na garantia.