Foi reportada uma avaria de uma máquina de lavar a roupa no passado dia 26/09 (OS236304). Com todos os constrangimentos que uma avaria destas implica, e depois de muita insistência, foi agendada uma visita do técnico para 06/10 às 11h45. No mesmo dia às 13h, foi indicado ao técnico (por mensagem de texto, pois este referiu não atender chamadas de clientes) que seria para avançar com a reparação. No dia 10/10 após muita espera em linha, consegui ligação, ao que informaram que ainda não tinham feedback do técnico sobre a reparação, o que é no mínimo surpreendente. Fiquei a aguardar feedback sobre a chegada das peças, não tendo obtido feedback. No início desta semana (2ª feira) voltei insistentemente a ligar para o número de apoio, e após conseguir ligação foi-me informado que as peças já deveriam ter chegado e após insistência de informação sobre previsão de chegada, já que é sempre referido não ter essa informação disponível (no mínimo também surpreendente), foi finalmente informado que estaria eminente a confirmação da chegada destas e consequente agendamento de nova visita. Não tendo obtido qualquer feedback durante a presente semana, voltei hoje a tentar entrar em contacto com a empresa, pelo que apenas após 1h (!!..mais de 30 chamadas entre o numero móvel e fixo) me foi informado pela cobradora Marina, que em situações normais a peça já deveria ter chegado...Após insistência para previsão de chegada das peças foi-me informado que seria durante a próxima semana.O atendimento e informação ao cliente para além de muito deficitários, não se justificam, não só pelos os enormes tempos de espera em chamada telefónica como a falta de informação concreta ao cliente sobre o processo em andamento. Passou praticamente 1 mês desde o reporte de avaria.