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Problema com reembolsos de despesas de saúde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

21/03/2022

Assunto: Reembolso de despesas de saúdeNIF: 165752580Apólice nr.: 9223000327Exmos. Senhores,Em novembro de 2021 inclui a minha esposa e filho ao seguro de saúde que tenho na empresa onde trabalho (Lactogal – Produtos Alimentares, SA). O seguro tinha 3 meses de carência e já poderia pedir reembolsos a 01.02.2022.O meu filho teve uma consulta de pediatria no dia 02 de fevereiro e, nesse mesmo dia, pedi reembolso da consulta e medicação a qual foi rejeitada pelo motivo “A sua apólice encontra-se em período de carência para a tipologia/ato médico selecionado”.Fiz uma reclamação junto dos RH da minha empresa nesse mesmo dia onde se prontificaram a tentar perceber o que se tinha passado. Segundo feedback dado por eles uns dias depois, como o seguro não tinha sido feito no dia 01 de novembro, apenas ficaria disponível para pedir reembolsos 3 meses após a data em que o meu filho foi incluído no seguro (penso ter sido no dia 10 ou 11 de novembro).Como eu paguei o mês de novembro na totalidade os RH da minha empresa “pressionaram” o seguro para assumir como data de início do seguro no dia 01 e, segundo eles, com sucesso. No dia 28 de fevereiro pediram-me para voltar a submeter as despesas.Assim o fiz e para meu espanto o seguro passou de “A sua apólice encontra-se em período de carência para a tipologia/ato médico selecionado” a “A sua apólice não se encontra ativa para a data de ocorrência selecionada.”. (status que se verifica ainda hoje)Voltei a fazer reclamação junto dos RH nesse mesmo dia e até hoje não me deram qualquer feedback.Já enviei também email à companhia de seguros, mas não se dão ao trabalho de responder.Gostaria de resolver este assunto que já se está a tornar um pouco incomodo.Com os melhores cumprimentos,José Luís Costa

Mensagens (11)

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

21/03/2022

no-reply@tranquilidade.pt appears similar to someone who previously sent you email, but may not be that person. Learn why this could be a riskCaro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 01246673.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000004rCGwandfrom=ext]

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

30/03/2022

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J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

30/03/2022

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Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

31/03/2022

no-reply@tranquilidade.pt appears similar to someone who previously sent you email, but may not be that person. Learn why this could be a riskCaro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o nº 01304931.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referência multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)[s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=018090000056jAvandfrom=ext]

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

13/04/2022

Boa tarde!Continuo sem ter qualquer resposta da vossa parte e nos ultimos dias nem consigo entrar na minha conta em https://my.advancecare.pt/.Cumprimentos,José Luís Costa

J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

14/04/2022

Boa noite!Finalmente consegui voltar a entrar na minha conta em https://my.advancecare.pt/ e vejo que já há alterações nos pedidos que fiz anteriormente os quais já foram aceites, mas continuo sem qualquer feedback da vossa parte.Hoje voltei a fazer mais um pedido e o problema continua ao fazer os pedidos dos reembolsos pois continua a dar o erro do seguro não está ativo à data da realização da despesa, pelo que a mesma não será paga.Mas afinal o que se passa… digam alguma coisa.Cumprimentos,José Luís Costa

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

19/04/2022

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J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

21/04/2022

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Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

28/04/2022

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J. C.

Para: Tranquilidade Seguros

16/05/2022

Boa tarde!Após mais de duas semanas e de duas conversas com o vosso apoio ao cliente a resolução do problema parece não ter fim… os pedidos de reembolso continuam a dar o mesmo erro “A sua apólice não se encontra ativa para a data de ocorrência selecionada.” Não me dão nenhuma resposta concreta do que se está a passar, tenho 4 reembolsos que estão pendentes e isto já se anda a arrastar desde fevereiro.Se isto não se resolver nos próximos dias irei escalar o caso.Cumprimentos,José Luís Costa

Tranquilidade Seguros

Para: J. C.

24/05/2022

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