back

Problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Hotmart

16/04/2022

Comprei um curso na Hotmart dia 1/04/2022 até aí tudobem antes mesmo de acabar o tempo de 7 dias (o prazo para pedir reembolso) eu solicitei o mesmo passados 7 dias mandei mensagem para a plataforma perguntando porque do meu dinheiro ainda não ter sido enviado . Eles me responderam que eu tinha que cadastrar meus dados bancários sendo que quando eu fiz a solicitação do reembolso não havia essa informação (supostamente eles já tinham os meus dados ) . Certo Passado uns dias o dinheiro chegou mas não chegou o valor exato que eu paguei ! O curso foi de 49€ e eles me devolveram apenas 48.84€ e logo em seguida no mesmo dia a mesma conta que me “ reembolsou “me tirou 28.84€ depois Comprei um curso na Hotmart, até aí td bem antes mesmo de acabar o tempo de 7 dias eu solicitei o reembolso, passados 7 dias mandei msg para a plataforma perguntando porque do meu dinheiro ainda não ter sido enviado . Eles me responderam que eu tinha que cadastrar meus dados bancários sendo que quando eu pedi o reembolso não havia essa informação (supostamente eles já tinham os meus dados ) . Certo Passado uns dias o dinheiro chegou mas não chegou o valor exato q eu paguei ! O curso foi de 49€ e ele me devolveram 48.84€ e logo em seguida no mesmo dia a mesma conta que em reembolsou me tirou 28.84€ depois mais 1.15€ e ainda 18.85€ que dá o valor exato q eles me mandaram ! Mandei vários emails e o que me disseram foi que o reembolso foi feito e que eu deveria falar com o meu banco !!!! Apenas me enganaram e não solucionaram meu problema alegando que o reembolso foi feito mesmo depois de eu ter apresentado provas , fotos do dinheiro retirado .

Mensagens (8)

Hotmart

Para: D. S.

16/04/2022

Equipe Hotmart[s:ci3.googleusercontent.comroxy/sCFhM7I9Ci9PBxZp-2A0RUoQyp2XB6A1uINGYVA7Rt8ZqbLlLv-B14D8MxZ2S29nDxF6AM5VDJrn3leROt4pwVXa7ROw6FcH1g=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/hotmart.png]

D. S.

Para: Hotmart

16/04/2022

Não sei que tipo de resposta é está da parte da Hotmart!!!

Hotmart

Para: D. S.

27/04/2022

Prezados, boa tarde.Somos representantes da empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA.Segue em anexo esclarecimentos referentes a Reclamação CPTPT01504606-39, feita por Daniela Silva. O reembolso integral foi devidamente realizado, conforme comprovante em anexo.Favor acusar recebimento.Fico à disposição.Att,[Tozzini Freire Advogados]Nathalia Passos Caputo (ela/she/ella)T. +55 11 3291-1565 Celular 11 95774-1996npassos@tozzinifreire.com.brtozzinifreire.com.brAtenção: este email contém informações confidenciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it do not copy it or disclose its content.

D. S.

Para: Hotmart

28/04/2022

Olá bom dia obrigado pela resposta . Como mencionei anteriormente realmente vou emitido o reembolso mas logo em seguido vou me retirado do valor total da minha conta ou seja eu fiquei sem o dinheiro como podem ver nos anexos . Então entendo porque contribuíam afirmando que eu recebi algo que logo depois foi me retirado da conta sem meu consentimento. Na print mostra os valores retirados de 28.85€ + 1.15€ e mais 18.84€ que ficou pendente por falta de € na conta . Como pode ver tenho provas suficientes que nunca fiquei com o dinheiro .

Hotmart

Para: D. S.

28/04/2022

Equipe Hotmart[s:ci3.googleusercontent.comroxy/sCFhM7I9Ci9PBxZp-2A0RUoQyp2XB6A1uINGYVA7Rt8ZqbLlLv-B14D8MxZ2S29nDxF6AM5VDJrn3leROt4pwVXa7ROw6FcH1g=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/hotmart.png]

D. S.

Para: Hotmart

15/05/2022

Continuo esperando resolução do meu problema. A empresa simplesmente parou de me responder .

Hotmart

Para: D. S.

15/05/2022

Equipe Hotmart[s:ci3.googleusercontent.comroxy/sCFhM7I9Ci9PBxZp-2A0RUoQyp2XB6A1uINGYVA7Rt8ZqbLlLv-B14D8MxZ2S29nDxF6AM5VDJrn3leROt4pwVXa7ROw6FcH1g=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/hotmart.png]

Hotmart

Para: D. S.

19/05/2022

Prezados, boa tarde.Somos representantes da empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA.Segue em anexo manifestação conclusiva referente a Reclamação CPTPT01504606-39, feita por Daniela Silva.Favor acusar recebimento.Fico à disposição.Att,[Tozzini Freire Advogados]Nathalia Passos Caputo (ela/she/ella)T. +55 11 3291-1565 Celular 11 95774-1996npassos@tozzinifreire.com.brtozzinifreire.com.brAtenção: este email contém informações confidenciais. Se voce o receber por engano, por favor informe-nos e apague-o: não copie ou divulgue seu conteúdo. Warning: this email contains confidential information. If you have received it by mistake, please let us know and delete it do not copy it or disclose its content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.