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Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CLUBE FASHION

03/10/2015

Em 5/07 e 11/07 realizei duas compras no site do clube fashion, que deveriam ter sido entregues antes do mês de Julho.O que sucedeu é exposto, conforme contacto com a empresa.Data Ticket: 2015-08-16 08:13:25Renata Aguiar: Bom dia,Apresento os meus cumprimentos.Em Julho realizei duas compras, com os códigos 772220 e 774281. Ambas as encomendas deveriam ter sido entregues até ao final de julho.Creio ser uma desconsideração por parte do Clube Fashion a ausência de qualquer informação ou notificação aos clientes acerca do estado das suas encomendas.Gostaria, portanto, de saber qual a data prevista das entregas e, caso não haja nenhuma previsão, desistir de ambas e solicitar o reembolso do valor da compraAtenciosamente,Renata AguiarData Ticket: 2015-08-23 17:49:36Renata Aguiar: Boa tarde,Há uma semana, estabeleci um contacto com a equipa do Clube Fashion que se mantém em aberto.Transcrevo o seu conteúdo:Bom dia, Apresento os meus cumprimentos. Em Julho realizei duas compras, com os códigos 772220 e 774281. Ambas as encomendas deveriam ter sido entregues até ao final de julho. Creio ser uma desconsideração por parte do Clube Fashion a ausência de qualquer informação ou notificação aos clientes acerca do estado das suas encomendas. Gostaria, portanto, de saber qual a data prevista das entregas e, caso não haja nenhuma previsão, desistir de ambas e solicitar o reembolso do valor da compra.Atenciosamente, Renata AguiarNa ausência de resposta a tal contacto, que é apontada como a forma de contacto privilegiada, gostaria de saber o que devo fazer para obter uma resposta ou se devo servir-me do Livro de Reclamações.Atenciosamente,Renata AguiarData Acção: 2015-08-25 12:15:18ClubeFashion escreveu:Cara Renata, Informamos que, nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos clientes, contudo, até ao momento, ainda não conseguimos chegar a uma plataforma de entendimento com os nossos parceiros estratégicos, de forma a reunir a mercadoria referente à sua encomenda. Garantimos que estamos a envidar todos os esforços no sentido de reunir a mercadoria em questão no prazo mais breve possivel. Assim que haja desenvolvimentos sobre este assunto, irá receber uma notificação. Pedimos desculpa pelo atraso em questão. Se não pretender aguardar mais tempo, agradecemos que nos indique qual o formato de devolução pretendido:- Créditos na sua conta ClubeFashion, que não têm prazo de validade e pode utilizar em qualquer campanha- Transferência bancária com NIB. (Terá que nos indicar o NIB) Melhores Cumprimentos, Clubefashion Nota: Não responda a este e-mail. Solicite um novo contacto no formulário em www.clubefashion.com/contactos.Data Ticket: 2015-08-25 19:03:46Renata Aguiar: Boa tarde, Em resposta ao contacto com o #ID 779867, reitero a minha intenção de obter o reembolso do valor de ambas as compras, sob a forma de transferência bancária para o NIB 001800033250548902079.Não posso deixar, contudo, enquanto cliente relativamente assídua, de manifestar o meu desagrado. Antes do mais, não creio que seja legítimo publicitar a venda de produtos sem que a sua disponibilidade seja inteiramente garantida. Para além disso, creio que é devida a qualquer cliente uma notificação sempre que houver atraso na entrega das mercadorias, ao invés de ter de ser o cliente a procurar informações junto do Clube Fashion. Mais do que tudo isto, parece-me inadmissível a morosidade na resposta aos contactos: passaram nove dias desde o meu primeiro contacto até que pudesse obter qualquer informação.Não sendo esta a minha primeira má experiência com o Clube Fashion, pondero não voltar a usufruir dos vossos serviços e alertar os serviços de Defesa do Consumidor, para que outros consumidores possam ser atempadamente precavidos antes de serem, como eu, lesados.Atenciosamente,Renata AguiarData Acção: 2015-09-03 11:45:31ClubeFashion escreveu:Cara Renata, Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado. Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.Data Ticket: 2015-09-22 20:14:58Renata Aguiar: Boa tarde,No dia 03/09 obtive resposta ao contacto ##781429, afirmando que o processo de devolução do valor das compras seria processado no prazo máximo de 14 dias - devolução essa que ainda não ocorreu.A menos que seja rapidamente ressarcida, ver-me-ei obrigada a efetuar uma denúncia às autoridades competentes por burla.Recordo que iniciei este processo de reclamação no dia 16/08/2015, até agora sem resposta efetiva.Grata pela atençãoRenata AguiarData Acção: 2015-09-25 15:26:02ClubeFashion escreveu:Caro MembroInformamos que foi novamente efetuado o reforço deste pedido junto do departamento financeiro, para proceder à regularização deste processo com a maior celeridade.Mais uma vez queira aceitar as nossas desculpas,Melhores Cumprimentos,ClubeFashion Nota: Não responda a este e-mail. Solicite um novo contacto no formulário em www.clubefashion.com/contactos.


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