Venho por este meio reclamar a falta de transparência na alteração contractual sem a devida comunicação por escrito a avisar o consumidor.Sendo clienta da Multicare à mais de 10 anos, sempre me foi possivél ser recharcido em 50% do valor gasto em orteses oculares. A multicare, alterou em 2023 as condições, passando a ser só possivel o reembolso se usassemos empresas espicificas que eles convencionaram.Ja tentei reclamar a Multicare, que não aceitou por isso necessito de ajuda externa.A minha reclamação baseia-se no facto quer a Multicare quando mudou as condições da apólice não informou como o deve fazer os clientes. Enviou uma carta a valorizar alterações noutras areas e não mencionou nada em relação às orteses óculares. Na carta só nos convida a ir ao site para ver essas alterações ja reflectidas no meu plano.Não sendo informado, agi como o habitual e submeti duas facturas de òculos uma para a minha filha Carolina Freitas e outra para o meu filho Daniel Freitas, ficando assim a saber que eles lateraram unilateralmente as condições e que já nao poderia ser comparticipado desta despesa. Esta é a base da minha reclamação, alteração de contracto sem ser informado que as condições mudaram, não tendo qualquer possibilidade de reverter esta situação. Os òculas foram comprados na Optica habitual.Posso anexar a carta que me foi enviada como prova que essa alteração foi feita de má fé usando como artimanha pretensas melhorias ao plano que possuo.Pretendo que a Multicare, me faça a compensação dos 50% a que tenho direito das Orteses que submeti. E gostaria que as condiçoes de contracto sejam respeitadas no futuro, qualquer alteração deve ser claramente anunciada com dois mese de antecedencia para me dar tempo de aceitar ou rescindir o contracto.